Zeppelin participa do Festival Path com palestras

O sócio e diretor de cena da Zeppelin, Rodrigo Pesavento, o diretor de conteúdo Matheus Mombelli, e o canoísta Pedro Oliva, que quebrou o recorde mundial de descida de cachoeira, estarão juntos falando sobre Esporte, Conteúdo e Publicidade. Esse papo será intermediado por Daniel Bacchieri, também diretor de conteúdo e de Relações Internacionais da produtora, e vai rolar no domingo, dia 25, às 15h.

No sábado, dia 24, também às 15h, Daniel Bacchieri intermedia outra conversa, desta vez sobre branded content, com a chairman e Fundadora da BCMA (Branded Content Marketing Association) na América do Sul, e os sócios da Snack, rede brasileira de canais do YouTube, Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. A palestra “Você não pode pular este anúncio” trata sobre o tema que tem conquistado um número cada vez maior de empresas, que apostam em uma maneira alternativa de comunicar o conceito da sua marca.

Leia também: Papo com Márcio Borges sobre as transformações da publicidade em Copas

O Festival Path, voltado aos incomodados, inquietos e antenados do mercado de comunicação, bebe na fonte do americano SXSW (South by Southwest) e vai acontecer dias 24 e 25 de maio, em São Paulo. Quatro são os pilares que norteiam seu conceito: tecnologia, cultura/arte, inovação/empreendedorismo e conhecimento/educação. São 92 palestras, oito shows de música, cinema e gastronomia. Uma mistura de alta qualidade.

Entre as atrações de música confirmadas, show com Brothers of Brazil, e o trio Metá Metá. No cinema, destaque para a exibição do documentário The Act of Killing, indicado ao Oscar e vencedor do prêmio do público no festival de cinema de Berlim 2013. O estacionamento do MIS vai abrigar a Feirinha Gourmet.

Palestras e Shows acontecem na Escola São Paulo, apenas para quem tem ingresso. Filmes e Feirinha Gourmet acontecem no MIS, com entrada gratuita. Está imperdível!

Mais informações: festivalpath.com.br/2014/

Foto: Rodrigo Pesavento e Daniel Bacchieri – os dois de cima
Matheus Mombelli e Pedro Oliva – os dois de baixo

botao-share-280