Zaragoza prepara livro sobre seus prêmios e 50 anos de propaganda

O publicitário José Zaragoza, fundador da DPZ Propaganda, resolveu reunir em um livro todos os prêmios que recebeu durante sua carreira. Desde o final do ano passado, apoiado pelo amigo e sócio Roberto Duailibi e pelo amigo e CEO da DPZ Flávio Conti, Zaragoza está fazendo um grande levantamento de sua produção ao longo de 50 anos de carreira. “Será também uma oportunidade importante de reverenciar e homenagear todos os nomes que comigo trabalharam na criação de tantas peças e campanhas, boa parte delas reconhecidas pela crítica por meio de prêmios”, diz José Zaragoza.

Leia também: Vivo cria animação com Felipão e jogadores da Seleção

Será um documento importante e histórico para o setor da propaganda como um todo, na medida em que trará trabalhos que foram marcos em termos de ousadia, irreverência e bom gosto criativo da chamada moderna publicidade brasileira.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.