Vladimir Brichta estrela campanha da Highstil 2014

A partir do conceito “A pólo para cada momento da sua vida”, a Epigram cria a nova campanha da coleção inverno 2014 da Highstil, marca de moda masculina líder na confecção de pólos premium no Brasil. Com peças para mídia impressa, online, ponto de venda e comercial para TV, a veiculação acontece em abril.

O conceito criativo busca valorizar as escolhas da vida e os relacionamentos pessoais pela capacidade de ver alegria e beleza em cada detalhe.

Leia também: Shopping Della é Top of Mind na região Sul de SC

Para expressar esse posicionamento, o ator Vladimir Brichta foi escolhido como protagonista da campanha. “O Vladimir tem o jeito alegre e intenso do brasileiro, assim como é a Highstil”, explica Marcelo M. Bicudo, sócio e VP de criação e planejamento da Epigram.

Além disso, a Epigram também desenvolveu a nova assinatura da marca “A pólo do Brasil”. A comunicação faz parte da estratégia de posicionamento da marca que, desde o ano passado, iniciou o projeto de expansão por meio de franquias. A perspectiva de crescimento é 150 lojas nos próximos cinco anos.

Ficha técnica

VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Antônio Augusto
Coordenador de criação: Beto Rando
Diretor de arte: Lauro Antônio Augusto
Redator: Beto Rando
Gerente de arquitetura: Priscilla Silviano
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Milena Oliveira
RTVC: Fernanda Rodrigues
Gerente de produção e qualidade: Jefferson Azevedo
Aprovação do cliente: Ron Horowitz e Marilene Ramos

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.