Viral da Nike Futebol faz amadores virarem profissionais

Mesmo sendo da concorrente Adidas o patrocínio oficial da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, o Nike lançou um comercial que tem tudo para roubar as atenções para sua marca. Com mega produção e um elenco simplesmente fantástico, o vídeo “the winner stays” (o vencedor fica) de 4 minutos tem atualmente apenas 300 visualizações no Youtube, mas em algumas horas deve bater milhões de views – pode apostar.

Leia mais: Comercial da Subaru tem final surpreendente

No filme, jogadores comuns começam a jogar uma “pelada” e aos poucos vão se transformando em craques da elite mundial do futebol. Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimović, Gerard Piqué, Gonzalo Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Thiago Silva, Andrea Pirlo, David Luiz, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois, e Tim Howard fazem do vídeo da Nike um viral em potencial. A partida vai ficando ainda mais séria quando o campo comum se transforma em um estádio lotado, com transmissão ao vivo para o mundo todo. Ainda aparecem no filme o astro do basquete Kobe Bryant, o campeão de MMA Anderson Silva e o personagem Hulk (não é o jogador da Seleção).

O vídeo da Nike mescla jogadas e lances incríveis de puro futebol arte com momentos cômicos: o cabelo de David Luiz, por exemplo, é confundido com uma peruca feia. A campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy.

Com o conceito Risk everything (arisque tudo) a convida os usuários a usarem a hastag #RiskEverything. O recente filme da Pepsi também tem diversos craques do futebol mundial.

Assista ao mais novo viral da Nike

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.