Um resumão dos comerciais do Super Bowl 2014

Sei que este post está chegando bastante atrasado, mas alguns leitores aqui do Blog da Propaganda nos pediram para publicarmos um post sobre o Super Bowl 2014. Resolvemos, então, fazer um resumo com os melhores comerciais em um só lugar. É bom deixar claro que não publicamos todos os comerciais do intervalo, somente os que achamos mais interessantes 🙂

Leia também: Claudia Leitte promove Sky Pré-pago Livre

Siga o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google+ e seja um dos primeiros a receber as nossas novidades.

Os melhores comerciais do Super Bowl 2014

Puppy Love, da Budweiser

Este é o filme mais visto e tem mais de 48 milhões de visualizações no Youtube. É a continuação do comercial do Super Bowl do ano anterior, que conta a história da amizade de um cachorrinho com um cavalo.

Este é o comercial que originou a história de sucesso da Budweiser.

Bud Light, com Arnold Schwarzenegger de peruca

Uma das maiores pegadinhas já feita, esse filme ficará na memória desse cara que teve uma noite incrível. Tem quase quatro minutos e mais de 17 milhões de visualizações.

Hyundai – o sexto sentido do pai

Este filme brinca com todas as vezes que os nossos pais nos salvam de acidentes quando somos crianças. E depois que estamos mais velhos, o sistema de frenagem automática do Hyundai Genesis é quem nos salva. 🙂

GoDaddy – Me demito!

Esse vale ser destacado pela coragem e ineditismo. No comercial da GoDaddy, provedor de sites dos Estados Unidos, uma mulher real (não é uma atriz!) pede demissão – de verdade – durante o comercial do Super Bowl, diante de mais de R$ 100 milhões de telespectadores. Ela está largando o atual emprego para trabalhar de casa, em um site hospedado no anunciante.

Coca Cola – America Is Beautiful

O polêmico comercial da Coca Cola, tem linda fotografia e uma música cantada com vozes de diferentes idiomas. Resumidamente, o filme conta que os Estados Unidos é lindo por causa das pessoas que moram lá. Teve americano que não gostou.

Você concorda com nossa escolha dos melhores comerciais do Super Bowl 2014?

botao-share-280