Trident lança novos sabores em parceria com Skank

As embalagens de Trident nas versões Hortelã Intenso e Melão-Limão serão palco da estreia da nova música da banda mineira Skank. Em uma nova ação que evidencia sua conexão com a música, a marca líder em gomas de marcar no Brasil decidiu se aliar às ferramentas da internet para trazer uma novidade para seus fãs e consumidores.

O projeto faz parte de uma ação inédita em parceria com o Twitter e foi desenvolvido para o lançamento da música “Ela me deixou”, do Skank.

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Os usuários poderão assistir o material em primeira-mão e, ainda, gravar suas versões personalizadas da história. É a primeira vez na história que uma marca constrói uma ação em parceria direta com o Twitter.

Nas embalagens das novas edições especiais de Trident, haverá hashtags com frases do novo hit, como #AguaDoce, #Saudade e #Omar. Ao twittar uma das hashtags, o usuário receberá instantaneamente um trecho do vídeo-clipe do Skank correspondente à # que digitou e será redirecionado ao hotsite de Trident para assistir ao filme completo.

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Além disso, a ação terá continuidade no Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo, onde os consumidores poderão criar suas próprias versões para cada hashtag. Basta fazer uma gravação de 6 segundos com a hashtag que deseja alterar do clipe. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário recebe automaticamente um link com o vídeo completo e personalizado com seu trecho.

Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da Mondelēz Brasil, afirma que tecnologia e música fazem parte do cotidiano dos consumidores da marca. “Construímos algo realmente inovador, tendo em vista que é a primeira vez que o Twitter desenvolve uma ação diretamente em parceria com uma marca. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident. Além de ter uma mecânica inovadora e ser executada dentro de plataformas digitais, essa ação une duas grandes marcas a uma banda muito querida no Brasil”.

Trident e a música

Trident, líder na categoria de gomas de mascar no Brasil, aposta na plataforma musical há alguns anos e os consumidores já reconhecem essa conexão. A marca – que patrocinou os principais festivais de música no Brasil nos últimos anos, como o Rock in Rio, o Lollapalooza e o Planeta Terra – sabe que música e tecnologia são as grandes paixões de seu público e passou a investir fortemente em novidades que as relacionam.

A marca já é conhecida pela aposta em ativações diferenciadas nas redes sociais. No lançamento do sabor uva verde, em 2012, criou um game com realidade aumentada no qual o consumidor interagia diretamente com o produto por meio de uma webcam. Recentemente, lançou o aplicativo Air Band para IOS e Android e o Restart-se Machine para agitar seus consumidores no Facebook.

Sobre Trident

Trident é a marca líder em gomas de mascar no Brasil, com 58% de participação de mercado, segundo dados Nielsen de junho de 2013. Seu portfólio totaliza 18 sabores e contempla as linhas Regular, Sensations, Global Connections e Fresh.

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