Tramontina apresenta a “Evolução do Churrasco”

A Tramontina lançou uma nova campanha para sua linha de facas e utensílios para churrasco. O filme apresenta, de forma bem humorada, uma nova teoria para a evolução da humanidade.

Segundo o comercial, a roda, a pipoca de micro ondas e até o bigode só existem por causa do churrasco. “O churrasco evoluiu o mundo. E a Tramontina evoluiu o churrasco”, conclui a propaganda.

O vídeo de 1 minuto tem versão de 30″ e será veiculado em TV aberta. A campanha, criada pela JWT Brasil, conta também com mídia online e impressa.

Confira o comercial da Tramontina “A Evolução do Churrasco”

Atualização 28/04/13 –A Tramontina divulgou o segundo comercial da campanha. O filme “Futebol” explica a origem do esporte, que surgiu para que pudesse ser feito… churrasco! Confira!

Para saber mais sobre toda a linha de produtos Tramontina, acesse o site da empresa.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.

  • Samara Assis

    Essa propaganda é ética? Entendo seu tom de humor, mas, quanto à parte que faz menção ao vegetarianismo (“foi criado para que houvesse o churrasco vegetariano”), ela esquece que muitos deixam de comer carne por causa de sua ética pessoal, e que fazer graça de algo que é muito sério para muitos não é uma boa ideia. Minha preferência por produtos da Tramontina deixou de existir, deixarei de adquirir quaisquer de seus produtos.