Thiago Lacerda é o novo garoto-propaganda da Orthocrin

Para comemorar 50 anos de mercado, a Orthocrin escolheu como garoto-propaganda o ator Thiago Lacerda, uma personalidade que representa a grandeza da marca. Sucesso na TV, no teatro e no cinema, e reconhecido nacionalmente por sua beleza e profissionalismo, Thiago Lacerda é casado com a atriz Vanessa Lóes desde 2001 e o valor família que o ator transmite foi essencial para a escolha da nova parceria Orthocrin.

“A escolha do ator para uma grande campanha institucional em 2014, com um alto investimento em mídia, incluindo os horários nobres da Rede Globo até outubro, também teve como principal influência o poder de decisão da mulher na hora de escolher um colchão, além de rejuvenescer a marca com uma celebridade jovem”, destaca Alexandre Prates, diretor comercial da Orthocrin.

Leia também: Kito Mansano fala dos negócios da Copa e do achatamento de taxas e baixa remuneração

A nova campanha institucional, criada pela agência FALA!, e que estreou no último domingo (16/3), teve como linha criativa ressaltar a essência da marca, qualidade e tradição, transmitida através de dois filmes: um apresentando a fábrica, a grandiosidade da indústria e toda a tecnologia Orthocrin necessária para desenvolver todos os produtos para um sono de saúde; e o outro gravado em uma loja Orthocrin mostrando o bom atendimento e atenção com o consumidor.

Além de Minas Gerais, a tradicional marca mineira de colchões também está com investimento programado para o Espírito Santo e Distrito Federal, praças em que estão no planejamento de expansão da Orthocrin.

Ficha Técnica

Agência: FALA!
Atendimento: Carol Diniz e Leonardo Siqueira
Direção de Criação: Kiko Siqueira
Direção de Arte: Henrique Oliveira
Redação: Paula Loureiro e Anna Cláudia Castro
Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil
Direção de Cena: Conrado Almada
Edição: Brokolis do Brasil
Produção Gráfica: Eliane Sousa
Mídia: Wemington Ferreira e Nubya Dorleto
Aprovação Orthocrin: Alexandre Prates e Kelly Delgado
Peças: 2 Vt’s 30”, folheto, displays de PDV, móbile e adesivos de vitrine
Veiculação: 16 de março a fim de maio; e novamente a partir de julho até outubro

Se você também quer ver o seu trabalho no Blog da Propaganda, envie um e-mail para contato@propaganda.blog.br

botao-share-280