A Tam vai trazer nossos craques para jogar em casa

A Tam contratou os craques da Seleção Brasileira Thiago Silva, David Luiz e Marcelo para estrelarem sua nova campanha. Com o conceito “os adversários não vão gostar nada nada, mas a Tam vai trazer nossos craques para jogar em casa” o filme de 1 minuto mostra todos os contratempos que os jogadores tiveram para conseguir embarcar para vir – de TAM – para o Brasil.

Leia também: Atletas estrelam campanha de Vigor Lactive

Thiago Silva, que atualmente joga no Paris Saint-Germain, encontra um menino que o atrapalha no elevador. David Luiz que joga atualmente no time inglês Chelsea, tem o carro multado e não consegue carona para o aeroporto. Já Marcelo do Real Madrid, fica preso no raio-x do aeroporto espanhol. Como se não bastasse, todos jogadores encontram outros obstáculos pelo caminho: um grupo de freiras, uma tentativa de carrinho e até marcação cerrada dos seguranças.

Tudo não passa de armação dos estrangeiros para tentar impedir que nossos craques voltassem para o Brasil para jogar pela Seleção contra os seus países. Apesar de assinar “Tam. Paixão por voar e servir, a locução do comercial assina com “Tam. Um mundo por você”. A criação é da Young & Rubicam.

Assista ao novo comercial da Tam com os craques da Seleção

Versão 1 minuto de “Catimba”

Versão 30 segundos

Atualização 14/04/2014 – Publicaram o making of. Assista:

Não conseguimos identificar qual é a banda que toca a música de fundo. Se você sabe, por favor nos avise que atualizaremos este post 🙂

O Brasil é famoso por exportar craques do futebol e somos os únicos a ganharmos 5 vezes a Copa do Mundo. Somado a isso, disputar o Mundial da Fifa em casa nos dá – querendo ou não – a responsabilidade do favoritismo. Nenhum país gostaria de jogar contra a Seleção, ainda mais na nossa casa. Grande sacada da TAM e sua agência, não é mesmo?

Curta o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google + e receba nossas novidades em primeira mão.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.

botao-share-280