Sushiaki vai pra TV no estilo karaokê

Com o conceito “Sushiaki. Sushi é aqui”, a maior rede de restaurantes de comida japonesa do sul do Brasil, inicia sua nova campanha que já está no ar. Desenvolvida pela Tif Comunicação, o objetivo é mostrar o posicionamento da marca para desmistificar a culinária japonesa e incentivar o cliente a conhecê-la.

Segundo os diretores da Tif, Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto, o fast food era o oposto da comida japonesa, mas este panorama mudou. O acesso está fácil e rápido, e o consumidor precisa de um referencial, esta é a expectativa para o Sushiaki. “Além do Sushi é aqui, ao longo da campanha assinaremos as variedades do Sushiaki que contempla os pratos frios e quentes, como Yakisoba é aqui, Teppan é aqui, entre outros”, complementa Ener Komagata, diretor do Sushiaki.

A campanha veiculará até o final do ano em TV aberta, fechada, rádio, revista e mídia exterior, além de PDV e redes sociais.

Sushiaki. Sushi é aqui

botao-share-280