Surge o movimento “Vamos de Rádio a Cannes”

No dia de lançamento dos briefings da competição Young Lions em Portugal, surgiu um movimento denominado Vamos de Rádio a Cannes. Uma espécie de abaixo-assinado pela criação da categoria de Rádio no Young Lions que, em vez de assinaturas, recolhe scripts de rádio.

A iniciativa é justificada com o pretexto que o Rádio é o meio que os jovens mais trabalham no inicio de carreira e por isso é estranho a maior competição de jovens criativos – o Young Lions – não contemplar esta categoria.

Leia também: Ruivo vira técnico e ensina “Vivo Tudo” para Felipão

A todos os criativos que desejem a categoria de Rádio no Young Lions será proposto um desafio: Criar um script de um spot de Rádio para promover a categoria de Rádio no Young Lions.

Cada Spot tem de ter no máximo 30 segundos e o script tem de ser enviado para Vamosderadioacannes@gmail.com, juntamente com o nome do participante, função, agência, ou escola.

Os representantes tratam do resto. Entregam cada projeto como se de uma candidatura normal se tratasse e ainda tentam produzir o spot, colocando-o na página de Facebook e Soundcloud.

A organização acredita que se Rádio for a categoria com mais participantes deste ano do Young Lions, na competição do próximo ano o Rádio não será esquecido.

Para mais informações: www.facebook.com/vamosderadioacannes

Curta o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google + e receba nossas novidades em primeira mão.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.

botao-share-280