Sunbrand assina projeto da nova marca InBetta

Reposicionar uma marca com tradição no mercado, agregando novos valores sem perder a referência, foi o desafio do trabalho realizado por Sunbrand para apresentar ao mercado a InBetta – novo nome do Grupo Bettanin – que se traduz por ‘estar em constante desenvolvimento’ e representa a capacidade de criação e reinvenção das empresas que compõem o grupo.

Para chegar à nova marca e ao posicionamento estratégico de ‘Criatividade Facilita A Vida’ que está sendo apresentado ao mercado agora, a Sunbrand fez um mergulho dentro das empresas, com um processo que incluiu, entre outras ferramentas, entrevistas em profundidade com diretoria e acionistas, além do entendimento da dinâmica do segmento em que as empresas atuam . “O novo posicionamento que estabelecemos reforça o propósito da companhia de facilitar a vida das pessoas através da criatividade, que, inclusive, é um dos atributos da nova marca corporativa”, explica Renan Strassburger, estrategista da Sunbrand.

Leia também: Point da Neve comemora 10 anos e apresenta nova marca

Com a mudança que assume a partir desta reformulação proposta por Sunbrand, a InBetta projeta o fortalecimento do ponto de vista corporativo para os próximos anos, além do crescimento individual de cada uma das empresas: Atlas, Bettanin, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.

A partir do projeto desenvolvido pela Sunbrand, a Competence criou o projeto de comunicação multiplataforma da nova marca com campanha que inicia com veiculação nacional.

botao-share-280