Sadia promove o movimento #JogaPraMim

A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, está lançando o movimento #JogaPraMim. O objetivo é incentivar os jogadores a trazerem o título para as crianças, já que o Pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial, que está veiculando na TV e internet, tem até 10 anos e, diferentemente dos seus pais, nunca viram o Brasil ser campeão.

A campanha engloba um hotsite que tem contagem regressiva para o primeiro jogo da Seleção. Nele, também é possível acessar um aplicativo que coloca na sua foto do Facebook quantas estrelas você viu o Brasil ganhar.

Leia também: Mastercard promove Pra Frente Brasil em novo comercial

Comercial da Sadia #JogaPraMim

Siga o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google+ e seja um dos primeiros a receber as nossas novidades.

botao-share-280

  • Maria das neves oliveira santos

    Eu gostei muito desse comercial achei muito criativo! Também gosto bastante dos produtos da sadia ! Faço uso desde quando era jovem! Um abraço a todos da sadia.

  • ze ruela

    7×1 lavada