Rexona lança desodorante que é quase um smartphone

Primeiramente, é importante admitir que exageramos no título deste post. Mas a estratégia usada pela Unilever para o desodorante Rexona nos chamou atenção. Com a tecnologia Motionsense, que nos remete ao acelerômetro dos celulares modernos, ele promete proteção de acordo com o movimento da pessoa. O segredo, na verdade, não tem nada a ver com smartphones. O desodorante deixa partículas na pele que vão se quebrando com atrito causado pelo movimento e liberando perfumes que protegem do odor.

Leia também: Final Feliz Ford dá três opções de ofertas

O comercial, focado no público feminino, mostra mulheres fazendo atividades físicas e melhorando cada vez mais, como o antitranspirante da Unilever. O filme de 30″ tem o conceito “Proteção muito melhor para que você faça mais”.

Confira o comercial da Rexona com tecnologia Motionsense

Com tanta tecnologia, você ainda duvida que ele é quase um smartphone? 😉

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.