Prefeitura de Macaé passa a ser atendida pela DPZ-Rio

A DPZ-Rio comemorou esta semana a conquista e assinatura de contrato da nova conta da filial. Os trabalhos começam imediatamente e a agência já tem projetos para produção e veiculação em curto espaço de tempo.

“A Prefeitura de Macaé vem desenvolvendo nos últimos 18 meses diversas ações relevantes nas áreas de saúde, educação, saneamento, além de importantes obras estruturais, que nessa primeira fase serão o foco da comunicação junto aos seus diversos públicos”, comenta Ronaldo Rangel, diretor-geral da DPZ-Rio.

Nos últimos meses, de acordo com Raphael Laclau, diretor de Atendimento e Planejamento, sobretudo em maio e junho, a DPZ-Rio criou e veiculou campanhas para a área corporativa da Coca-Cola, nos segmentos MTC e Sustentabilidade; realizou para a PDG os lançamentos dos empreendimentos Meridiano (Arpoador), Niemeyer (Niterói) e Gran (Cachambi); e para grupo Multiplan/ParkShopping Campo Grande aprovou trabalhos para as datas dos dias das Mães e dos Namorados.

“Diversos trabalhos também estão sendo desenvolvidos para os outros clientes da DPZ-Rio, como Vivo-Regional Rio, Fetranspor, Governo do Estado do Rio de Janeiro, MDA e Cacau Noir, para produção e veiculação ao longo do segundo semestre de 2014, completa Marilena Cadena, diretora de mídia.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Raphael Laclau, Marilena Cadena, Ronaldo Rangel, Bia Lamego e Reuber Marchezini

botao-share-280