Polvo cria campanha de Dia dos Namorados da Prata Fina

Considerado um “segundo Natal” pela Prata Fina, tanto pelo volume de vendas quanto pela identificação com um dos carros chefes da marca – a aliança de compromisso -, o Dia dos Namorados já começa a ser lembrado em uma campanha desenvolvida pela Polvo. A partir da primeira quinzena de maio até o dia 12 de junho, as peças serão veiculadas em rádios, cinemas, mídia externa, revista e televisão em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

Leia também: JotaCOM fatura 7 troféus no XX Prêmio ABEMD 2014

Com o slogan “Aliança pra mim, beijinho no ombro pra você”, a campanha é como uma provocação às meninas, como afirma a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. “A mensagem é para que elas sejam ativas na tentativa de fazer os meninos tomarem uma atitude sobre a situação do relacionamento, quanto para que vejam a aliança como um símbolo de status. Como dificilmente é a menina quem toma a iniciativa sobre esse tema, entendemos que deveríamos cutuca-la”.

Dia dos Namorados Prata Fina

Ficha técnica

Anunciante: Prata Fina
Campanha: Namorados 2014
Agência: Polvo
Diretora de Criação: Carla Del Valle
Diretor de Arte: Bianca Mattos
Redatora: Gabriela Mateos
Fotografia: Ziviani
Atendimento: Renata Rocha
Mídia: Rilza Silva
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda

botao-share-280