Paquetá sorteará viagem para Buenos Aires

Dando seguimento à linha de comunicação de Outono/Inverno que teve Buenos Aires como cenário, o Dia dos Namorados da Paquetá traz, agora, uma campanha que promete levar um casal para a capital argentina. Com proposta promocional, a campanha desenvolvida pela Competence trabalha em duas frentes: Além de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante a cada R$ 99,00 em compras, o casal Paquetá pode enfrentar o frio portenho rigorosamente calçado com as botas femininas e masculinas que chegam com preços a partir de R$ 99,90.

Leia também: Competence é premiada no Prêmio Voto Popular 2014

Além de peças de PDV e encarte, a campanha é composta por front, outdoors simples e duplo com veiculação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. E para reforçar a identidade da campanha de Paquetá com Buenos Aires, a Competence colocou no encarte, além de ofertas de produtos, dicas sobre o que fazer na cidade e um mapa com os principais pontos turísticos. Vale a pena passar em uma das lojas Paquetá para conhecer as ofertas e pegar um mapa.

Ficha técnica

Anunciante: Paquetá Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Denise Moreira, Isadora Dengo
Direção de Criação: Eduardo Axelrud e Paola Barbieri
Direção de Arte: Paola Barbieri e Clarissa Blanco
Redação: Paulo Ballico
Mídia: Carla Azevedo, Taís Souza e Caroline Campos
Planejamento: João Satt e Juliana Lubianca
Produção Gráfica: Nívia Padilha
Arte-final: Lucas Belmonte e Fabricio dos Santos
Fotografia: Bandits – Marcelo Nunes
Manipulação: A123
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Patrícia Schmith

botao-share-280