Papo com Márcio Borges sobre as transformações da publicidade em Copas

O Negócio é Esporte será apresentado nesta quinta, às 15h, ao vivo na PUC-Rio. O entrevistado é o vice-presidente da WMccann, Márcio Borges, que explica, por exemplo, as táticas para driblar o marketing de emboscada e o avanço das ações interativas. Márcio comenta também os casos marcantes, como o do Pacheco, das Copas de 82 e 86.

Leia também: Giraffas transforma papel de bandeja em game de futebol para celular

Sobre O Negócio é Esporte

Apresentado por Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte
é o primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios,
oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos.
O programa vai ao ar às segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes,
emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos sábados e domingos, às 21h.
Pode ser ouvido também na internet: onegocioeesporte.com.br

botao-share-280