Oster vai à TV com campanha da Mood

A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis que é referência nos Estados Unidos e na América Latina, lança sua primeira campanha nacional em TV no Brasil no próximo dia 24, e apresenta seu novo conceito “Design com qualidade”. Com peças em canais aberto e a cabo, a marca mostrará ao Brasil o seu carro-chefe, a linha de liquidificadores que, além do design diferenciado, traz jarra de vidro que possui alta resistência a temperaturas diferentes, podendo receber produtos bem quentes e, logo em seguida, bem frios, sem rachar ou quebrar. A linha também conta com o sistema All-Metal Drive™, que consiste no encaixe entre base e lâminas em aço inox, o que proporciona mais durabilidade ao liquidificador. Além disso, a Oster mostrará a praticidade e versatilidade de toda a sua linha composta por mais de 40 produtos.

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“Estamos trabalhando estrategicamente, desde o ano passado, para ampliar a presença da Oster em todo o Brasil. O novo posicionamento e a campanha são parte dessa estratégia e vão nos ajudar a atingir nossos objetivos de mercado”, diz Alexandre Escorel, executivo que preside a operação da Oster no Brasil. A marca visa o aumento geográfico de sua rede de distribuição nas regiões Sul, Norte e Nordeste.

Confira o vídeo institucional da Oster

Design com qualidade

Criado pela Mood, em um projeto que marca o primeiro trabalho da agência para a empresa, o novo posicionamento da Oster no país, “Design com qualidade”, vem para ressaltar os atributos dos produtos da marca que, além de apresentarem diversidade de modelos, formatos e design moderno, oferecem alta performance e qualidade. Segundo pesquisas encomendadas pela marca, esses são alguns dos atributos mais valorizados pelo consumidor na hora de adquirir o seu eletroportátil.

A agência desenvolveu um programete de 45’’ para a TV, que será veiculado no GNT e no Discovery H&H, alinhado à grade de programas culinários desses canais. O filme mostra uma jovem que recebe os amigos ao mesmo tempo em que apresenta ao público o liquidificador Clássico Oster, destacando todas as características de design e desempenho do produto, e remetendo ao novo posicionamento da marca. A campanha vai ao ar no dia 24 de abril, antecedendo o Dia das Mães, uma das datas mais importantes no calendário de vendas de eletroportáteis no Brasil. Além do programete, ainda em abril, a campanha conta com ação de merchandising e materiais de ponto de venda.

Sobre a Oster Brasil

Subsidiária da Jarden Corporation, que ocupa a 371ª colocação na lista Fortune 500 e possui mais de 100 marcas de prestígio global, a Oster está presente na maioria dos lares dos Estados Unidos e Canadá e é referência no segmento de eletroportáteis no México e na maioria dos países da América Latina. Há 90 anos vem conquistando a confiança dos mais exigentes consumidores.

Ficha Técnica

Cliente: Oster
Agência: Mood
Título: Liquidificador Osterizer Classic
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Victor Aragão, Beatriz Santos e Tiago Abreu
Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury
Aprovação do cliente: Alexandre Escorel, Rafael Farah e Fabiana Zamith
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Marcio Pederiva
Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon
RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki
Produtora: Hey John Filmes
Produção Executiva(Produtora): João Amodio
Direção / Diretor: João Amodio
Diretor de Fotografia: Arnaldo Ouro
Direção de arte (Produtora): Luciana Raquel Castro
Edição: João Amodio
Produção de áudio: Mondo Loko
Produtores: André Abujamra e Marcio Nigro
Atendimento: Cássia Andrade
Design sonoro: Marcos Nazareth
Pós Produção: Equipe Hey John Filmes
Produção gráfica: Julio Coralli e Toninho Amorim
Finalização: Marcelo Parreira
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo

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