Os votos do Bradesco para 2014

O Bradesco foi perguntar para as crianças o que elas querem para 2014. Num comercial de um minuto e versões de 30 segundos, as mais variadas respostas são encontradas. Obviamente as frases são bastante lúdicas, pois se perguntassem para um adulto, com certeza DINHEIRO estaria na lista. Entretanto, as crianças tem desejos egoístas que vão desde ter mais tempo com os pais e avós como não precisar dividir um chocolate.

O comercial Que Todo Mundo Tenha foi criado pela WMcCann e usa a hastag #QueTodoMundoTenha.

Leia também:
Itaú: Um estádio do tamanho do Brasil.
Santander Meia Bandeira.

Os votos do Bradesco para 2014

Conheça as crianças do comercial

Quero que todo mundo tenha férias de verão, inverno, outono e primavera.

menina sorrindo propaganda bradesco

Quero que todo mundo tenha irmão gêmeo, para comer espinafre no seu lugar

menino na frente do espelho

Quero que todo mundo tenha uma casa com menos irmãos e cheia de avós

mae, avó e neta fazendo bolo

Um cachorro que às vezes vira gato

criança com cachorro bradesco

Uma caneta à prova de letra feia

criança com caneta bic

Uma roupa de princesa que não precisa lavar nunca

menina com roupa de princesa

Quero que todo mundo brinque na chuva

criança andando de bicicleta na chuva

Passe o ano inteiro sem precisar tomar injeção

criança negra propaganda bradesco

Que todo mundo tenha final de semana com sábado, sábado, domingo e domingo. Quatro dias!

familia na cama comercial bradesco

Que todo mundo tenha sempre dois chocolates. Um para comer e outro para quem ficar pedindo.

crianças comendo chocolate

No fim, o Bradesco deseja que todo mundo tenha o que quiser. E você, deseja o que para 2014?

Curtiu o comercial? Então compartilhe com seus amigos clicando no botão abaixo.

botao-share-280

  • Joaquim Servulo da Cuz

    Adorei. Achei criativo, expontâneo e engraçado .

  • Antonio A Rischini

    Muito Legal, parabens pela criatividade da mensagem. Feliz Ano Nova a todos e que todos tenham realmente o que quizer. Yes We Can.