Orthocrin lança campanha em homenagem ao Dia das Mães

Muitas mulheres contam que depois que tiveram seus filhos descobriram o que é realmente o verdadeiro amor. Em nome desse sentimento e buscando sempre o melhor para seus filhos, elas colocam as vontades e necessidades deles a frente de suas próprias. Pensando nisso e preocupada com a boa qualidade de sono de seus clientes, a Orthocrin, uma das maiores fabricantes de colchões e travesseiros do país, lança campanha especial e cria um produto exclusivo para o Dia das Mães, o colchão Comfort Visco.

Leia também: ACT lança campanha on line respondendo Marlboro

“Um produto desenvolvido pensando em tudo que as mães representam, como aconchego, conforto, abraço, carinho. Esse colchão foi desenvolvido com estrutura em molas ensacadas, camada de conforto em viscoelástico e tecido em malha com bambu”, explica Kelly Delgado, gestora de marketing da marca.

A campanha

Com o mote “retribua quem você já deixou passar muitas noites em claro!”, a Orthocrin criou várias peças para a campanha especial, entre folheto promocional, outdoor, móbile e adesivos para vitrine, com o intuito de homenagear todas as mulheres que passam muitas noites ao lado de seus filhos. Assim como na campanha institucional em comemoração aos 50 anos da marca, o garoto-propaganda é o ator Thiago Lacerda.

“O objetivo da campanha é mostrar ao filho o quanto sua mãe já vez por ele, até mesmo se abdicar de uma boa noite de sono. Nada melhor que retribuir todo esse amor e carinho com um colchão, que contribui para a melhor qualidade de vida dessa mulher guerreira. Em nossa campanha, o grande destaque é, sem dúvida, o Conjunto Confort Visco, que é composto de colchão e cama Mac”, destaca Kelly Delgado, gestora de marketing da marca.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.