Old Spice vende desodorante com cenas absurdas

Conhecida por seus comerciais irreverentes e por vezes, non sense, a marca norte-americana de desodorantes Old Spice lançou um novo filme para comemorar sua chegada ao Brasil. Mas se no primeiro filme no País, a fama não se confirmou, neste a maluquice chega com força total.

Leia também: Rexona lança desodorante que é quase um smartphone

O que se vê são cenas absurdas como a do ator Terry Crew tentando chegar ao País por túneis atravessando o planeta e saindo em locais diferentes como no Egito ou até em um sorvete (?) ou quando ele aparece em uma praia e interage consigo mesmo usando uma peruca. O objetivo da Old Spice, evidenciado pelo ator fortão que personifica a marca, é sublinhar a ideia de que é o “desodorante do homem homem”.

Figura conhecida no Brasil pela sua atuação como pai do protagonista na série “Todo Mundo Odeia o Cris”e pelo filme “As Branquelas”, Terry Crew é garoto propaganda da marca nos EUA.

O comercial de 30″foi criado pela agência Wieden+Kennedy, de Portland (EUA).

Veja o comercial da Old Spice

botao-share-280