Oi brinca com rivalidade Brasil e Argentina

No comercial em que anuncia que recargas de celular pré-pago Oi dão direito a concorrer a ingressos da Copa do Mundo 2014, a marca de telefonia brinca com a eterna rivalidade Brasil e Argentina. Os dois recentes garotos-propaganda da marca, o técnico Joel Santana e o ex-jogador Túlio Maravilha, explicam a promoção. Quando um argentino aparece querendo saber o que fazer para concorrer, Joel fala algo em seu ouvido. O argentino não gosta nada e Joel usa a já tão usual frase “não sabe brincar, não desce pro Play”.

Leia também: Oi cria grito para a torcida na Copa

O humorista Helio de La Peña assiste a cena e chama os clientes a recarregarem seus chips para concorrer. Na promoção, além dos ingressos para os próximos jogos, o cliente ainda pode ganhar R$ 500 mil e entradas para assistir a final com mais cinco amigos. o regulamento pode ser acessado em www.oi.com.br/sorteio.

A assinatura #oieutonacopa, aposta da marca para virar grito de torcida durante o mundial, encerra o filme na boca do público no estádio.

Assista ao filme Argentino da Oi

botao-share-280