“Nossa festa é na rua” é o novo tema da Fiat

Desde o lançamento da campanha de sucesso “Vem pra rua”, que coincidiu com a onda de protestos no Brasil ano passado, a Fiat não havia feito nenhum outro comercial com o tema. Hoje, 18/05/2014, um ano depois, ela lança um novo conceito: Nossa Festa é na Rua. O filme é um desdobramento da idéia de 2013 e segue com o mesmo slogan “Quem mais entende de rua”.

Cantado por Herbert Vianna e Negra Li, o filme busca associar a marca Fiat à Copa do Mundo. O comercial, que tem a hashtag #festanarua, mostra cenas de torcedores brasileiros com os carros da montadora. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made.

Leia também:
Fiat lança manifesto “Vacilão na rua, não”
GM anuncia desconto de funcionário para todos os clientes
Ronaldo Fenômeno sai pra comer sem a carteira… e passa fome

Nossa festa é na rua

Letra da música

A rua é minha, é sua, de todo brasileiro
Nossa festa é na rua
Vem pra festa vem que a alegria continua
Nossa festa é na rua, rua
Nossa festa é na rua
Nossa festa é na rua, rua

Clipe oficial

No site fiat.com.br/festanarua você confere o clipe oficial, mas para você não precisar sair do blog, colocamos aqui embaixo para você. 😉

A composição desta trilha sonora ficou a cargo de Jair Oliveira e a produção de som da S de Samba. “É uma grande responsabilidade participar da criação de uma campanha como esta, sendo inevitável não criar expectativas. Ainda assim, acho que o nosso desafio, que foi contribuir para que esta ação se torne memorável, foi cumprido com êxito”, afirma Wilson Simoninha, sócio-fundador da S de Samba.

Relembre a campanha “Vem pra rua:

botao-share-280

  • nicolas santos

    e bom dimais legal ! 🙂