Nissin Miojo Light apresenta três novos comerciais

A Nissin lançou três novos comerciais de lançamento do novo Miojo Light. Os filmes “Namorado”, “Bebê” e “Bebê” mostram como os homens, mesmo sem querer, às vezes acabam atrapalhando a vida das mulheres.

Ah, se você ainda não viu, vale a pena assistir o primeiro comercial em homenagem ao Dia da Mulher da campanha “Sua vida não é light, mas seu Miojo é”.

Leia também: “Mostra tua força Brasil” é o hino do Itaú para a Copa

Com o conceito “Light, como a vida não é”, a campanha é criação é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e tem como objetivo mostrar de forma divertida que agora o novo Miojo tem massa integral, menos calorias mas o mesmo sabor.

Confira a nova campanha da Nissin Miojo Light

Bebê

Este filme mostra todo o trabalho de fazer seu bebê dormir sendo jogado no lixo quando o homem chega do futebol. Quem nunca saiu de carro para fazer um filho dormir?

Piscina

Todo homem gosta de dar uma “bomba” na piscina. As mulheres precisam entender isso!

Namorado

Este vídeo mostra a vergonha da filha ao ver seu namorado conhecendo seu pai com a bragueta da calça aberta (veja o comercial e saberá que esta frase não deixa claro quem está com a bragueta aberta propositalmente).

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.

botao-share-280