Neugebauer lança chocolate 50k com “arrastão” na Paulista

50 promotoras e 50 mil unidades do produto distribuídas em apenas 3 horas. Esse foi o resultado da mega ação de sampling que a Neugebauer realizou na Avenida Paulista, no coração do centro econômico da cidade de São Paulo. A ação promoveu o mais recente lançamento da marca, o mini tablete 50k. Quem passava apressado pela calçada foi surpreendido pelo grande número de promotores vestidos em laranja distribuindo o chocolate para degustação do público.

O 50k é um chocolate de 9g, com exatamente 50 calorias. A intenção da marca é oferecer um produto que facilita o controle das calorias ingeridas e, ao mesmo tempo, satisfaz a vontade do consumidor de apreciar um bom chocolate. A região Sudeste é a primeira a receber o lançamento.

Segundo o gerente de marketing da Neugebauer, Carlos Speltri, o 50k entra em um segmento do mercado de chocolates ainda pouco explorado pela indústria. “O diferencial do produto é oferecer poucas calorias por porção em um chocolate que não é light ou diet”, destaca Speltri.

botao-share-280