Muricy Ramalho, Osvaldo Oliveira e Tite estrelam filme do Sebrae

A nova campanha do Sebrae tem como mote o futebol e a copa do mundo. A campanha é estrelada pelos técnicos Muricy Ramalho (São Paulo), Osvaldo Oliveira (Santos) e Tite (ex- Corinthians). É a primeira vez que os treinadores participam de uma campanha publicitária e o entrosamento e descontração chamou a atenção no set de filmagem. Assinada pela nova/sb, a ação é composta por dois filmes para TV, banners de internet, redes sócias, mídia impressa e spot para rádio.

“Relacionamos a assinatura do Sebrae, especialistas em pequenos negócios, com uma Copa, e criamos o Incentivador oficial do empreendedor brasileiro. E por isso escolhemos três treinadores que eram considerados candidatos à vaga de técnico da seleção”, explica Antonio Batista, Diretor de Criação da nova/sb em Brasília. “O texto brinca com as falas típicas do futebol e também explora as características de cada treinador. Muricy, por exemplo, é mais reservado, já o Tite é mais falador. Usamos até seu famoso jargão, fala muito”, complementa.

Leia também: Globalcomm cria nova campanha institucional do SEBRAE RS

Os filmes para televisão, que serão exibidos em canais abertos e fechados de todo o País tem 30″ e buscam ressaltar as vantagens de contar com conhecimento especializado que o Sebrae oferece para micro e pequenos empreendedores. O primeiro filme mostra imagens dos treinadores em uma barbearia. Oswaldo cortando o cabelo, Muricy fazendo a barba e Tite lendo o caderno de esportes do jornal. Eles conversam sobre a importância de estratégia e de um especialista para alcançar bons resultados. Enquanto isso, a cena é cortada para a consultora do Sebrae na barbearia com uma prancheta, dando orientações para o dono do estabelecimento. Entra uma locução em off com mote da campanha “Seja no futebol, seja na barbearia: contar com um especialista faz toda a diferença. Procure o Sebrae, especialistas em pequenos negócios”.

Sebra na Copa

Ficha técnica

Cliente: Sebrae
Campanha: Sebrae na Copa
Agencia: nova/sb
Direção de criação: Antônio Batista
Redação: Gera Oliveira
Direção de Arte: Humberto Cunha
Planejamento: Ricardo Bauab e Ceres Costa
Atendimento: Paulo Bortolloto e Felipe Martins
Aprovação: Cândida Bittencourt e Henrique Souza
Offline
RTV: Rosana Teixeira
Produtora de vídeo: Dogs Can Fly
Produtora de áudio: Sonido
Direção: Tom Stringhini
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Direção de arte: Ana Maria Abreu
Produção gráfica: Johnatan Lastri
Mídia: Estanley Cunha
Online:
Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho
Redatora: Eve Portilho
Diretora de Arte: Lívia Holanda

botao-share-280