MIP Brasil Farma dá continuidade à campanha da linha Footner

A MIP Brasil Farma dá continuidade à campanha publicitária de Footner, que agora apresenta os lançamentos da Caneta contra Calosidades Footner e da Espuma Footner, os mais novos aliados de homens e mulheres para os cuidados com os pés.

Leia também: Animatto é responsável pela comunicação digital do Laticínios PJ

Desde o ano passado, a campanha é estrelada pela modelo e atriz Caroline Bittencourt. O novo vídeo, que está no ar nacionalmente pelo SBT, conta com 15 segundos de duração. A peça apresenta a inédita Caneta contra calosidades Footner, um produto inovador, de fácil aplicação e que age apenas nas áreas endurecidas da pele, evitando que a solução se espalhe para outras partes do pé. Os resultados podem ser vistos já a partir do terceiro dia de uso. Produzido pela Agência Salve, o vídeo também mostra a Espuma Footner, um hidratante de rápida absorção e consistência leve que nutre, trata e evita ressecamentos.

Assista ao vídeo de lançamento da linha Footner

A linha completa Footner (meia esfoliante, creme reparador, caneta contra calosidades e espuma hidratante) está disponível nas principais redes de farmácias, como Netfarma, DPSP (rede de Drogarias Pacheco e São Paulo), Drogarias Onofre, Droga Raia, Drogasil, Poupafarma, Drogão Super, Panvel e Drogaria Walmart.

Curta o Blog da Propaganda no Facebook ou no Google + e receba nossas novidades em primeira mão.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.