No México, Coca Cola prevê vencedor da Copa do Mundo

Em uma campanha que está rodando no México, a Coca Cola prevê o vencedor da Copa do Mundo 2014: a Seleção mexicana. Dizendo que “Em Todos os lugares Existem Sinais”, dois filmes estimulam a torcida do país a ser otimista e acreditar que a vitória é possível.

No comercial “México Campeão”, de 1 minuto de duração, clientes fazem compras tranquilamente em um mercado e são convidados a votar se acreditam ou não no México como campeão da Copa. Os que acreditam, ganham latas de Coca Cola de um freezer que se abre.

Leia também: Espanha “garante” Coca Cola para Brasil x Chile

De repente, eles vivem a vitória do time do país. Um rádio começa a tocar uma música e o narrador anuncia a conquista do mundial, latas de Coca Cola giram nos freezeres e aparecem suas versões comemorativas, banners e jornais com os dizeres “México Campeão do Mundo” e uma chuva de papel picado tomam o espaço e torcedores entram comemorando.

Veja o comercial “México Campeão”

Já no filme “Sinais que arrepiam a pele”, um homem chega em um bar e, ao pedir uma Coca Cola, faz um gesto que o barman entende como um sinal inequívoco da vitória da seleção mexicana. As imagens a seguir são da torcida comemorando o gol da vitória.

Veja o comercial “Sinais que arrepiam a pele”

Para que a previsão da Coca Cola mexicana dê certo, primeiro a seleção tem que ganhar da forte Holanda no próximo domingo dia 29 de junho e garantir a vaga nas quartas de final. Será que passa?

botao-share-280