Messi e Kobe disputam quem viaja mais

Para divulgar a grande diversidade de destinos voados, a Turkish Airlines fez um novo comercial com os atletas Lionel Messi – craque do futebol – e Kobe Bryant – astro do basquete da NBA. Messi e Kobe disputam quem viaja mais. Tudo começou após uma provocação de Messi, que enviou um “selfie” (tipo de fotografia em que a pessoa tira foto de si mesma com um celular ou uma câmera) para o celular de Kobe.

No início, até dá para pensar que é um comercial de celular, se a dupla Messi e Kobe não tivessem estrelado antes em outro comercial da mesma empresa (veja no fim deste post o filme).

Dentre os países visitados no comercial, estão Beijing, Maldivas, Istanbul, Cape Town e algum da África. A mensagem principal da Turkish Airlines é “Voa mais países que qualquer outra companhia aérea”. Não fica claro na propaganda se é apenas com seus aviões ou se a companhia tem tantos destinos por sem membro da Star Alliance.

Veja a propaganda de Messi e Kobe

O comercial no fim ainda usa a hashtag #kobevsmessi, para potencializar a campanha nas redes sociais, principalmente no twitter.

Os selfies do vídeo

As fotos ajudam a divulgar os destinos voados, incentivando o turismo nesses países. Abaixo o craque visita a Tanzânia.

propaganda Lionel Messi selfie

Kobe Bryant recebe uma lambida de um leão enquanto faz um selfie.

Kobe Bryant selfie comercial

Abaixo, selfie de Messi que acaba sendo feito pelo mico em seu ombro.

Messi com mico Turkish Airlines

Kobe se fotografa com um tubarão ao fundo.

Kobe com tubarão propaganda

Veja a primeira propaganda dos atletas para Turkish Airlines

Na primeira propaganda, os atletas estão num voo e competem para ver quem consegue chamar mais atenção de uma criança, que acaba preferindo um sorvete aos dois. Confira.

Qual comercial você gostou mais?