Malvino Salvador estrela lançamento de Old Spice

A P&G acaba de lançar no Brasil um novo desodorante para o público masculino, Old Spice. O comercial de lançamento, estrelado pelo ator Malvino Salvador, tem uma linguagem descontraída e situações bastante inusitadas: um homem corta um coco com a mão, outro protege uma mulher de se sujar de lama com seu casaco e outro – o ator Malvino Salvador – acende uma vela com lança chamas e depois beija uma mulher. Com o conceito “O desodorante do Homem homem” ele é o único com “partículas de cabra macho” (é mole?!). A criação é da Grey e Wunderman.

Leia também: A melhor homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Confira o comercial de lançamento de Old Spice com Malvino Salvador

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.

Para saber mais sobre o produto, acesse o site da Old Spice.

botao-share-280

  • Hamilton

    Pim pim pim Um comercial homofóbico foi detectado.

  • Caio

    Na verdade um comentário homofóbico de certa forma, mas não totalmente. Afinal seria completamente assim se todos os os homens homossexuais fossem efeminados o que não é verdade, ou seja, vários fazem parte desse suposto grupo de “homens macho” que o comercial visa defender. Além disso, pela mensagem passada, entende-se que há outro equívoco: desde quando heterossexualidade é requisito máximo para se ser viril?

  • Silva

    É direito inalienável das minorias defender seu espaço.

  • Carlos

    Homofóbico ???…onde está a homofobia em falar de um desodorante para o homem..homem ??? seria homofobia falar em um desodorante para a mulher …mulher ???…tenho pena de vocês, geração de neuróticos, pobres coitados, parem de sofrer por nada, defendam seu espaço de modo mais culto.

  • Rafael

    Propaganda de Macho para macho! só isso! Maravilhosa a ideia, Só compro Old Spice Agora!!!