Leandro Hassum vira uma geladeira para Bom Negócio

Percebendo que será trocada por uma versão mais nova, a velha geladeira azul ganha vida e, de forma bastante inconveniente, tenta convencer seus donos a mudarem de idéia. Este roteiro seria um tanto estranho e absurdo se não fosse mais um comercial para o site Bom Negócio. Nele, o comediante Leandro Hassum é a “vítima” escolhida para representar um velho refrigerador “azul calcinha” que é vendido por R$ 400 para dar lugar a um eletrodoméstico novinho em folha.

A fórmula usada pela NBS, agência responsável pela criação, é a mesma em todos os filmes, mas nem por isso deixa de ser genial: sempre com bom humor, personalidades famosas viram objetos que, por não terem mais utilidade, são rapidamente vendidos pelo site de classificados grátis.

Leia também: Depois de Rogéria, Alexandre Frota estrela para Bom Negócio

O vídeo foi publicado no canal do Youtube no último sábado, 15/11/2014 e tem “apenas” um pouco mais de 5 mil visualizações. Em breve, este número deve passar de alguns milhões, como ocorreu com todas as outras propagandas da empresa.

Este não foi o primeiro comercial do ator como garoto propaganda. Hassum já estrelou para a Yes! Idiomas em outra ocasião.

Leandro Hassum para Bom Negócio

Confira alguns outros filmes da campanha aqui.