Juliano Tejada assume a direção de criação da Competence SC

Presente em Santa Catarina há quatro anos, a Competence investe firme na reformulação e sua equipe, em 2014. Em maio, contratou Elizangela Martinelli para dirigir a equipe local, e agora é vez de Juliano Tejada juntar-se à equipe como diretor de criação sediado em Florianópolis – um profissional com larga experiência no mercado catarinense e diversos prêmios na bagagem, inclusive Profissionais do Ano da Rede Globo. O criativo chega para fazer a condução estratégico criativa de todos os trabalhos da unidade de Santa Catarina e dividir com Elizangela o relacionamento com o mercado e as estratégias de crescimento da unidade.

Leia também: Competence no Festival de Cannes 2014

A Competence Santa Catarina tem em seu portfólio clientes como Cassol, os shoppings do Grupo Almeida Júnior e, recentemente, conquistou a conta do Serviço Social do Comércio (Sesc-SC). Além disto, trabalha em conjunto com as equipes de Porto Alegre e Curitiba no atendimento a clientes com atuação em Santa Catarina, como Panvel, Paquetá, Banrisul e Volkswagen Regional.

Além de Elizangela e Tejada, mais dois nomes se juntam às novidades: Cassia Chassot como executiva responsável pelo atendimento da conta do Sesc-SC e Bárbara Flach Müller – integrante do Grupo de Mídia de SC – que irá atuar na operação das contas locais.

botao-share-280