JotaCom ganha conta da Blizzard Entertainment

A JotaCom assume a conta da Blizzard Entertainment e vai gerenciar campanhas digitais de Social Ads, Mídia Display, Search Engine Marketing, Remarketing e Mobile, todas com foco em performance, além dos lançamentos da empresa no país.

Segundo João Passarinho Netto, sócio-diretor de Estratégia Digital da JotaCom, “a utilização de plataformas móveis potencializam o uso e conquistam novos jogadores diariamente. Desenvolver estratégias para melhorar a conversão nessas plataformas será um dos desafios que teremos”.

Leia também: JotaCOM conquista conta digital da Rede Ponto Certo

“Não basta conseguirmos novos fãs para as franquias. Precisamos buscar o público que irá, de fato, se engajar e se tornar um novo cliente da Blizzard. Para isso, teremos que conhecer a fundo os usuários que iremos impactar, quando impactar e onde impactar”, diz Rodrigo Monteiro, Diretor de Search Marketing.

A Blizzard é uma das desenvolvedoras de jogos mais importantes e respeitadas no mundo, referência no universo dos games e presente no mercado desde 1994. Suas principais franquias são Warcraft, StarCraft, Diablo, Hearthstone e Heroes of the Storm, abrangendo diversas plataformas.

O universo de games é um dos mais promissores do mundo e movimenta anualmente em torno de US$ 2,63 bilhões somente no Brasil – um mercado altamente lucrativo e ainda com muito espaço a ser explorado. Atualmente, os games estão presentes nos tradicionais consoles plugados a TVs e computadores e em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

A Blizzard Entertainment se junta a grandes contas, como Rede Ponto Certo, Buscapé, Locaweb, Credicard, SulAmerica, Eternit, Movile, Englishtown, Ultrafarma e outras.

A JotaCom é uma agência que oferece aos seus clientes uma visão 360º com foco na área de comunicação integrada – digital, mídia online e offline, search, business intelligence e marketing direto.

Ficha técnica

Diretor geral: Jurgis Figueiredo
Diretor de Estratégia digital: João Passarinho Netto
Diretor de Inteligência digital: João Paulo Ayres
Diretor de Search Marketing: Rodrigo Monteiro
Diretor de Criação: Fábio Mello
Diretor de Planejamento: Milton Angeli
Atendimento: Milena Castro
Gerente de CRM: Vitor Moura
Criação: Rodrigo Franz Osinaga Ustariz, Victor Cardoso, Felipe Ruiz
Designer Digital: Victor Cardoso
Assistente Designer Digital: Gabriela Nascimento
Digital Developer: Brian Sandes
Search Specialist: Renan Canela
Social Ads: Francis Ozaki
Web Analysis: Gustavo D’Agustini
Mídia Offline: Cairo De Araújo
Mídia Online: Gabriela Siqueira
Produtores: Marco Antonio Sanchez, Patrik da Costa
Redatora: Julia Batista
Aprovação no cliente: Güido Alves

Foto: Da esq. pra direita: Milena Castro (Atendimento), Rodrigo Monteiro (Diretor de Search Marketing), Vitor Moura (CRM), Felipe Ruiz (Criação), Marco Antonio Sanchez (Produção), Güido Alves (Cliente), Victor Cardoso (Digital Designer), Renan Canela (Search Specialist), João Passarinho Netto (Diretor de Estratégia Digital), Cairo de Araújo (Mídia Off), Francis Ozaki (Social Ads). À frente: Gustavo D´Agustini (Web Analysis), Gabriela Nascimento (Assistente Designer Digital), Gabriela Siqueira (Mídia Online), Rodrigo Franz Osinaga Ustariz (Criação), Brian Sandes (Digital Developer) – Créditos: Divulgação

botao-share-280