JotaCOM fatura 7 troféus no XX Prêmio ABEMD 2014

A JotaCOM fica entre as agências mais premiadas no XX Prêmio ABEMD 2014, celebrado no dia 13 de maio. A Agência, com foco na área de comunicação integrada foi com força total concorrendo em duas especialidades principais, com 7 cases de sucesso:

· Especialidade Digital, com a campanha Mobile “Dá um Busca” para o Buscapé; No de campanha online, com o case “Dancinhas” do Buscapé; Na campanha de e-mail marketing, “Ultrafarma a melhor receita no ecommerce” com a Ultrafarma; e no de Otimização de Navegação – UX, com o “Novo Portal” da Eternit Brasil.

· Especialidade Campanha, a ação de Geração de Leads “Cinco Sentidos” para SulAmerica; Com a campanha “PlayKids seus dedinhos vão mudar o mundo” criada para Movile; E com o filme “O Gringo Tá Chegando” uma campanha criada para a EF Englishtown.

Leia também: Competence desenvolve site para Cais Mauá

Entre os cases apresentados, a agência levou a melhor e voltou com 02 troféus de ouro, 03 de prata e 02 de bronze! 

Os dois troféus de ouro são na especialidade Digital para o Buscapé:

O case “Dancinhas” que atingiu o objetivo de otimizar e potencializar a ação de mídia online. A JotaCOM optou por uma solução criativa e revolucionaria: dar vida as imagens dos banners, explorando uma técnica até então inovadora denominada de Cinemagraphs. Foi apresentado personagens que dançavam em tom comemorativo após “darem um Busca no Buscapé” e encontrarem uma oferta matadora com super desconto. A ação iniciou com a “Tia da Chapinha” e o “Tio do Fone de Ouvido”, passando por “Bêbes” dançarinos que encontraram brinquedos, e extrapolando para o surreal como “Cachorrinhos” que encontram ossinhos, e até um “Astronauta” que encontrou o DVD Moonwalk do Michael Jackson.

Com a campanha “Dá um Busca” na categoria Mobile, a agência explorou análises elaboradas de Business Intelligence (BI) para atingir toda comunidade mobile do Brasil, estimulando que os usuários fizessem buscas pelo aplicativo de celular (iOS ou Android). Com metas bastante agressivas a JotaCom adotou como estratégia testes abrangentes, com o objetivo de identificar as mídias que performassem melhor, tanto no incentivo ao download quanto no posterior uso do serviço.

Além dos troféus de ouro, a JotaCOM trouxe para casa três troféus de prata: Com o Novo Portal da Eternit Brasil, campanha de e-mail marketing planejada para Ultrafarma e a campanha de televisão para a PlayKids da Movile.

A ação de geração de leads “Cinco Sentidos” para a SulAmerica e a campanha de televisão “O gringo tá chegando” para a EF – Englishtown renderam dois troféus de bronze. 
Com premiação em todas as categorias que concorreu, a JotaCOM esteve entre as agências mais premiadas da noite.

O Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) contempla os melhores trabalhos de Marketing nos quesitos estratégia, planejamento, criatividade e resultados. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu no último dia 13 de maio, terça-feira, às 18h30, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Agradecimentos

Cliente: Romero Rodrigues (Buscapé), Rodrigo Borer (Buscapé), Flavia da Costa e Silva (Buscapé), Marcelo Negrini (Buscapé), Marcos Lavorato (Buscapé), Ana Rita Polachini (Buscapé), Andre Marques (EF Englishtown), Analigia Martins (EF Englishtown), Luana Moura (EF Englishtown), Gabriel Pontes Junior (Eternit), Heitor Guilherme Vilela Rodrigues (Eternit), Fabia Rezende (Eternit), Fabricio Bloisi (Movile), Petras Veiga (Movile), Andreas Blazoudakis (Movile) Flavio Stecca (Movile), Breno Masi (Movile), Karen Sanchez (Movile), Luciana Tonin (Movile), Alex Leão (Movile), Gabrieni Gabry (SulAmerica), Ira Bertanhe (SulAmerica), Thiago Lizardo (SulAmerica), Sidney Oliveira (Ultrafarma), Jennifer Leonor Lara (Ultrafarma), Priscila Padilha dos Santos (Ultrafarma), Lucas Godinho (Ultrafarma), Ricardo Vieira (Ultrafarma).

Agência: Jurgis Figueiredo, João Paulo Ayres, João Passarinho Netto, Rodrigo Monteiro, Milton Angeli, Fabio Mello, Renato Vasques, Gustavo D’Agustini, Gabriela Siqueira, Victor Cardoso, Vinicio Santos, Murilo Dada, Guilherme Utyama, Francis Ozaki, Christiane Ng, Flavio Pereira, Rodrigo Franz Ustaris, Cairo Cananea, Dalton Nascimento, Marcel Sato, Brian Sandes, Fabrício Brandão, Marco Antonio Sanchez Cruz, Reynaldo Cantizani, Jordana Bidin Gonçalves, Mônica Oliveira, Teófilo dos Santos, Patrizia Fiorentino, Hugo da Silva Oliveira, Vítor Moura, Eduardo Augusto de Barros, Glaucia Bolella, Patrícia Valim, Mariane Cunha, Brunna Sá, Fabio Marques, Marcos Kinder

Créditos foto: Paulo Pepe e Caetano Ribas

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.