Johnson & Johnson lança Listerine Zero Menta Verde

Nos comerciais anteriores de Listerine, a Johnson & Johnson, detentora da marca, aproveitava a crença de que enxaguante bucal “tem que arder” para limpar de verdade a boca. Nos últimos meses, porém, a empresa inovou e lançou uma versão sem álcool do seu produto. A estratégia usada para a publicidade do novo sabor Listerine Zero Menta Verde busca destruir essa falsa idéia da ardência ser “prova” da higiene.

Leia também: Johnson & Johnson tem o protetor oficial da Copa

O comercial mostra que a leveza pode ser forte e eficaz. Nele, uma bailarina apresenta graciosos passos de dança em um… ringue e nocauteia um lutador fortão.

O filme de 30″ tem o conceito “Zero álcool, 100% Listerine”.

Listerine Zero Álcool

Confira abaixo o vídeo inglês que ressaltava o efeito do álcool na boca – não achamos a versão brasileira. 🙁

Para conhecer toda linha de Listerine, acesse o site listerine.com.br.

botao-share-280