Itaucard Racha é nova ação desenvolvida pela DPZ

A Itaucard e o apresentador Luciano Huck dão início a mais uma edição da promoção ‘Itaucard Racha’, que desta vez dividirá a conta com os clientes e não clientes que pretendem reunir a família e amigos para torcer pela Seleção. A iniciativa, desenvolvida pela agência DPZ, tem o objetivo de reforçar o novo posicionamento da marca, que tem ‘benefícios’ como um de seus principais pilares.

Para participar da promoção, basta acessar a aba da promoção na página da Itaucard no Facebook e responder a pergunta “O que você precisa para reunir a galera e torcer pela seleção?”. Os pedidos com valor entre R$ 100,00 e R$ 30 mil serão avaliados pela equipe da Itaucard e pelo próprio Luciano Huck, que escolherão os pedidos mais criativos e interessantes. Os selecionados receberão um cartão pré-pago creditado com metade do valor solicitado.

Leia também:
Luciano Huck promove “Use a cabeça” para Itaucard
CBN Diário apresenta campanha “A Rádio da Torcida”

A promoção terá a duração de 15 dias e o regulamento completo e mais informações podem ser obtidas na própria fan page da Itaucard – www.facebook.com/itaucard.

#ItaucardFacilita
A promoção ‘Itaucard Racha’ segue a mesma linha da iniciativa #ItaucardFacilita, realizada no ano passado, quando a marca e o apresentador Luciano Huck ajudaram diversos clientes a realizar os seus sonhos arcando com metade do valor de algo que lhes era de extrema importância naquele momento em suas vidas.

Na oportunidade, 64 pessoas foram contempladas pela promoção. Entre os vencedores estão pessoas que utilizaram o apoio da Itaucard para começar o seu próprio negócio, cursar uma faculdade ou mesmo realizar a festa de casamento. Ao todo, R$ 300 mil foram distribuídos por meio da iniciativa.

Novo posicionamento

No mês de abril a Itaucard lançou campanha para divulgar o novo posicionamento da marca. Com o conceito “Use a cabeça. Use Itaucard”, a iniciativa foi elaborada para evidenciar que o cartão Itaucard é a forma mais inteligente de se relacionar com seu dinheiro, reforçando todas as vantagens e benefícios exclusivos.

A campanha tem foco na plataforma de benefícios de 50% de desconto em futebol, teatro e cinema, e traz o apresentador Luciano Huck mostrando que “quem aproveita todas as vantagens de ter um Itaucard, aproveita muito mais a vida. Isso sim é usar a cabeça”.

Sobre os Cartões Itaú

O Itaú é líder no segmento de cartões de crédito no Brasil por meio da Itaucard, Hiper, Hipercard, associações e acordos comerciais com empresas líderes em segmentos como telecomunicações, automotivo, varejo e aéreo que atuam no mercado brasileiro, totalizando 58,2 milhões de contas de clientes correntistas e não correntistas.

Ficha Técnica- Itaucard Racha

Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch
Criação: Marcelo Pollara, Edwartt Lopes
Gerente de Projetos: Daniel Matins, Fernanda Estessi, Luis Teixeira
Midia on line: Flávio Rezende, Teresa Urbano, Julia Mashki
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento
Art Buyer: Sylvio Mello
Aprovação Cliente: Denise de Maio, Márcia Ferraz, Jessica Teixeira, Lucas Sampaio, Raphael Buonomo, Felipe Moruzi

botao-share-280