Itaú lança campanha pela estrela do hexa na Copa do Mundo

“Acreditar, #issomudaojogo.” Com esse slogan, o Itaú entra em campo com a sua campanha de apoio à Seleção Brasileira. Criado pela Africa para o Banco oficial da nossa Seleção e da Copa do Mundo 2014, o filme “Estrela Cadente” traz a emoção da torcida brasileira resumida no desejo de um menino.

Tendo em mãos uma estrela cadente e a possibilidade de tornar um desejo realidade, a criança troca sonhos típicos da infância como uma bicicleta, um cãozinho e o amor de uma coleguinha de escola por ver estampada na camisa da selecão, a estrela do hexacampeonato.

Leia mais: Itaú: um estádio do tamanho do Brasil – Copa 2014
Sanduíches McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta

“O filme simboliza o desejo de milhões de brasileiros sempre que uma Copa do Mundo começa: colocar mais uma estrela na nossa camisa. E, esse ano, o desejo é ainda mais forte por que vamos jogar em casa, 64 anos depois”, diz o Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella.

Assista ao comercial “Estrela Cadente” lançado pelo Itaú para a Copa do Mundo

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.