Icaro Doria estará no Young Wave Circus 2014

A edição 2014 do Young Wave Circus, evento que será realizada durante o Wave Festival in Rio, no próximo dia 16 de abril, no Rio de Janeiro, contará com a presença de Icaro Doria, eleito pelas publicações AdAge e Creativity como o criativo mais premiado do mundo. O Young Wave Circus é dedicado a estudantes universitários do segmento de comunicação e publicidade, onde os mesmos têm a oportunidade de entrar em contato com grandes ícones do setor para conhecer trajetória, tirar dúvidas sobre a carreira e buscar inspiração.

Leia também: Zaragoza prepara livro sobre seus prêmios e 50 anos de propaganda

Para divulgar a produção, a agência República, primeira empresa de comunicação especialista em jovens do Rio de Janeiro, foi convocada para nomear, junto às instituições de ensino superior, embaixadores do Young Wave Circus. A ação busca jovens que terão a missão de propagar o evento e articular caravanas para que os estudantes acompanhem o festival, que é gratuito para o público universitário.

“O Young Wave Circus oferece uma chance única aos universitários, que neste ano poderão buscar inspirações e referências na história de Icaro Doria. É um momento para buscar conhecimento com quem é reconhecido pelo mercado ”, explica Vinicius Oberg, sócio da agência.

Este ano ainda há outra novidade: os estudantes cadastrados pelo site do evento (www.wavefestival.com.br) poderão assistir ao vivo o julgamento do short list da categoria Student. “É a grande novidade da categoria para este ano. Será uma aula de critérios e um grande exemplo de como os festivais do mundo todo funcionam”, explica Paulo André Bione, diretor do festival. Esta será a sexta edição do Young Wave Circus. As outras edições contaram com Washington Olivetto e Maxi Anselmo, em 2009; Sergio Valente, em 2010; Fabio Fernandes, em 2011; Marcello Serpa, em 2012; e Celso Loducca, em 2013.

Sobre a República

Envolver os jovens a partir de metodologias que vão além do quesito idade, com ações que contemplem o estilo de vida típicos da juventude, em um modelo híbrido e inédito, pautado na inteligência e que gera conteúdos relevantes para este público. Essa é a proposta da República, primeira empresa do Rio de Janeiro especialista em jovens, que possui uma cartela de clientes dos mais variados segmentos, tais como: L’Oréal, Monster Energy, Devassa, Osklen, Instituto Infnet e Odebrech.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.