HouseCricket promove ingresso da Condor nas mídias sociais

A HouseCricket Digital & Direct é a responsável pelo ingresso da Condor no universo das mídias sociais. A proposta é posicionar a marca – que há 85 anos fabrica produtos de higiene, beleza, limpeza, pintura artística e imobiliária – como mais íntima de seu público e, por isso mesmo, com mais atributos e valores emocionais.

Leia também: Bullet Eventos reforça time de planejamento

A estratégia desenvolvida pela HouseCricket consiste em promover uma aproximação diferenciada para cada um dos públicos da marca, a partir de conteúdos customizados por interesses. Para isso, a agência construiu a fan page intitucional (que reúne informações corporativas) e três fan pages de atitude, destinadas a conversar com os públicos de beleza (final e profissionais), limpeza e higiene bucal. “Cada uma delas promove os valores emocionais envolvidos com o uso de cada categoria de produtos, além de entregar dicas e promover um novo canal de relacionamento com os consumidores”, explica o diretor da HouseCricket, Fabiano Cruz.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.