Herman Miller inspira a sociedade em nova campanha

A Epigram cria para Herman Miller, referência global em design e mobiliário para escritório, a nova campanha Time to Inspire. Para isso convidou seis personalidades de áreas como negócios, gastronomia, arquitetura, design e sustentabilidade que protagonizam os vídeos, apresentam a sua trajetória profissional bem como as causas em quem acreditam.

O objetivo é inspirar os telespectadores a questões contemporâneas da sociedade como o design, a inovação e a sustentabilidade.

Leia também: Alexandre Borges e Murilo Benício estreiam para Benegrip

A comunicação integra os meios online e off-line com exibição do filme em TV, canais sociais e impressos. Os depoimentos que irão ao ar em programas de 2 minutos e de 15 segundos no GNT, Globo News e Multishow, e na íntegra no canal do Youtube da empresa são de personalidades como Márcio Utsch, Diretor Presidente da Alpargatas S.A; Andrea Bisker, CCO do grupo WGSN na América Latina; Roberto Klabin, empresário e vice-presidente da SOS Mata Atlântica; Rodrigo Mindlin Loeb, arquiteto; Lucas Foster, Consultor em economia criativa e fundador da ProjectHub e José Marton, Artista Visual, designer e empresário.

Confira o primeiro vídeo

Ficha técnica

VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Augusto
Coordenador de criação: Beto Rando
Redatora: Andrea Avedissian
Diretor de arte: Hugo Lumini
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Milena Oliveira
RTVC: Fernanda Rodrigues
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Gabi Moreira
Aprovação do cliente: Carla Barbosa

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.