Heineken leva consumidores à final da UEFA Champions League

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, em parceria com a UEFA Champions League, lança a promoção ‘Garanta seu lugar na Grande final UEFA Champions League 2015’, que vai levar o ganhador e mais um acompanhante para prestigiar a final do campeonato de futebol mais aclamado da Europa, em Berlim, na Alemanha, em 2015. Para participar da competição, os consumidores deverão acessar o site da promoção no link www.heineken.com.br/ucl e encontrar o assento especial Heineken. Criada pela agência Inflama RIO, após encontrar a cadeira, os concorrentes deverão responder a seguinte pergunta: “Por que você merece esse lugar especial na grande final da Champions?”. A promoção vai até o dia 30 de junho e é válida em todo território nacional. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Leia também: Heineken lança um desafio: é possível encontrar pessoas do mundo inteiro em uma cidade?

Netza faz ativação da Minerva Foods na APAS 2014

Além desta promoção, a Heineken também promove a ação #sharethesofa, na qual ex-jogadores da UEFA Champions League assumem o Twitter da marca e interagem com os internautas que seguem o perfil @heineken, durante os jogos do campeonato, em 2014.

Heineken UEFA Champions League 2015

De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da Heineken Brasil, essas ações proporcionam ao consumidor uma experiência única. “Temos uma parceria global de longo prazo com a UEFA Champions League e a Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora pelo nosso público que aprecia o melhor futebol do mundo”, destaca.

A iniciativa faz parte da estratégia da Heineken em proporcionar uma experiência exclusiva aos seus consumidores por meio de uma de suas principais plataformas, que é o patrocínio ao esporte, e a ativação no Brasil leva um consumidor com acompanhante para assistir à final do campeonato deste ano em Lisboa.

Em 2013, a marca anunciou a extensão de seu contrato de patrocínio com a UEFA Champions League. Com o novo acordo, a Heineken vai continuar a parceria oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo as temporadas de 2017 e 2018.

Ficha técnica

Anunciante: Heineken
Agência: Inflama RIO
Promoção: Garanta seu lugar na Grande final UEFA Champions League 2015
Criação: Natalia Carvalho e Fernanda Gusmão
Planejamento: Jefferson Nascimento e Felippe Fogli
Atendimento: Rachel Cidaco, Barbara Reis e Crica Zanella
Produção: Miguel Moya e Fernanda Calábria
Execução: Diana Morais e Juliana Viola
Aprovação cliente: Bernardo Spielmann, Priscila Fins e Deborah Teixeira

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.