H2O! apresenta sabor Limoneto com “To sapecando”

A AlmapBBDO apresentou o comercial do novo sabor Limoneto de H2OH!. O filme mostra o diálogo de uma mulher que recém chegou em casa e encontra seu marido cozinhando. Ela traz, além do novo sabor do refrigerante H2OH! duas notícias. Ele, como 90% das pessoas, pede primeiro a má e a mulher confessa que está sapecando o “affair” do marido. Bom, o resto não vou contar. Veja o comercial genial e bem humorado criado pela agência.

Leia também:
(Cabelo de) David Luiz estrela filme de Pepsi

Fibz, o primeiro refrigerante com fibras

Confira o comercial “To sapecando” da H2OH!

O filme assina com a fã page da marca no Facebook. Nas redes sociais, o H2OH! está usando a hashtag #tosapecando e #chegouLimoneto para concentrar as discussões sobre a campanha. A propósito, já fui no Google e não consegui descobrir o que ela quis dizer pro marido. Alguém poderia me dizer o que significa “to sapecando” por favor?

Curtiu o filme? Compartilhe este post com seus amigos clicando no botão abaixo.

botao-share-280

  • Eduardo
  • Paula

    Propaganda de péssimo gosto, assim como a agua q vendem, insossa…nem agua, nem refrigerante. Acho que querem acabar de vez c as mulheres!

  • Edson Ferreira de Souza

    Propaganda ruim demais! Troca de publicitário.

  • Day

    Adorei a propaganda, super bem humorada e desprendida de preconceitos.

  • Edson

    Sapecar é transar, como já dito.
    Incrível como é necessário gastar muito dinheiro com uma agência de propaganda cheia de “profissionais” para criar uma propaganda para o lesbianismo.
    Realmente, a primeira notícia é a má para toda a humanidade.

  • Ana Glauce Brasil Siqueira

    Propaganda nada a ver!! Sem sentido!!

  • valentim

    Quer dizer q ela tá a fim da mina q o marido tá q rendo transar, ela tá sapecando pra da um rolezinho com ela.

  • sirlene.silva08@hotmail.com

    odieiiiii nunca vi propaganda pior que esta

  • Jonathas

    Pessima. Ela é bisexual e o marido infiel. Os dois se merecem. Esta eh a familia moderna. Triste demais. Achei que tinha entendido mal.

  • Cary Quares

    Excelente propaganda, para quem nao sabe o real significado da palavra “sapecando” deixa um delicioso ar de curiosidade e vontade de saber do que se trata. Lamentavel que as criticas sejam baseadas em “PRÉCONCEITO” Beijo.

  • Rosangela

    Realmente de péssimo gosto… nada contra relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Não curto, porém achei um absurdo a vulgaridade…

  • Rute Lima

    Que porcaria. Pensar que um anunciante PAGA para fazerem isso e ainda aprova! propaganda que precisa de interpretação já é furada. E se vc olhar o rótulo da H2OH, bem pequenininho no canto direito, tá escrito “SEVEN UP”, pois é, aquele refrigerante que ninguém gostava mudou de nome, voltou e agora todos acham ótimo. Merecem essa propaganda, combina.

  • ADRIANA

    Um casamento aberto, uma colega de trabalho fura olho que dá em cima de home casado- a famosa piriguete- uma mulher bi e um marido que além de infiel é corno……Brainstorm para se chegar a idéia final, infeliz, de péssimo gosto, prefiro os comerciais da família feliz das margarinas..

  • marcio

    E terrível como uma palavra de duplo sentido causa tanta repercussão. Pior e ver as pessoas interpretando mal e julgar sem saber rsrsrs critiquem a vontade.

  • Carina

    Gostei da propaganda… sem preconceito… ela devia era deixar esse trouxa e ficar com a outra…suausuahusa

  • http://www.google.com kelly

    Adorei legal mesmo muito criativo e sempre vai ter pessoas que sao idiotas que acha q tudo e errado a pessoas retrogrades.

  • Alexia Caroline Rezende

    Olá, acabei de assisti-lo!
    Lamentável que seja preciso chegar nesse nível, para simplesmente demonstrar um produto.
    Uma historinha de muito mal gosto.
    Vendo coisas como esta, penso em que ponto chegou a humanidade e para onde estamos caminhando…

    Obs.: Não tenho religião. É apenas a minha opinião, exposta em um comentário.

  • Julio Mendes

    Censura faz parte do passado e espero que não volte! Se a esposa tá sapecando é porque o relacionamento está naquela água, H2O e se rolar um Ménage à Trois, o fabricante aproveita pra lançar a H3O! Parece desabafo de quem criou!

  • Claudio

    Incrível mesmo e ver como esses assuntos polêmicos, por mais antigos que sejam, despertam o preconceito e a hipocrisia de tantos falso-moralistas. Idéia genial, sem preconceito, divertida e inofensiva… prá ficar melhor o cara devia passar o braço em torno da mulher e pedir que ela o convidasse para a próxima “sapecada”… KKKKKKKKKK

  • Andrea

    Odeio essa propaganda..

  • Bruno

    A questão nem é o lesbianismo envolvido. O que eu achei mais sem noção é o fato do MARIDO dela estar FLERTANDO com outra mulher (?????), e ela, TRANQUILA com a situação (????) diz que está pegando a tal moça. Não faz sentido.

  • Sandra

    Gente não é preconceito o problema são as nossas crianças assistindo isso e procurando o significado, aprendem essas merdas e ficam falando! Pensem no futuro do pais da copa essa bela merda.

  • mariane

    Quanta gente preconceituosa, ridicula e alienada. Ah e iludida tambem!
    “Preferia o comercial da margarina com a familia feliz” essa familia existe? acordem.
    O comercial é mega moderno e os outros deveriam seguir a mesma linha. A familia feliz nao existe. O homem trai, porque a mulher tambem nao pode? Independente se é lesbico ou nao.
    Voces preferem fechar os olhos e fingir que nao existe? Façam isso sozinhos, trancadinhos nos mundinhos de voces. Nao abre a boca pra falar merda.
    Os filhos de voces veem sexo na novela todo dia e um comercial ta incomodando? Voces sao ridiculos.

  • andre

    Realmente não sei como à televisão brasileira deixa uma *merda desta ir para o ar* ainda tenho que explicar para o meu filho de 11 anos o que significa isto! Isto é uma vergonha.

  • Cacalo

    Eu AMEI!!! Adoro tudo que corrompe a sexualidade padrão, a heteronormatividade! Todos são bissexuais por natureza: hetero e homo é só CONVENÇÃO!
    Se uma mulher sente prazer lambendo a xoxota da outra, deixa ela!
    Se um homem sente prazer com um pinto entrando no cu, deixa ele!
    Se uma mulher gosta de piroca e um homem gosta de xereca, deixem eles!
    Cada um sabe do que gosta! E ponto final!

  • Fer@da

    Péssima.. pensei que só eu não tivesse curtido! O objetivo era insinuar que esposa tava pegando a msm pessoa que o marido, mas não souberam explorar o péssimo tema e ai ficou aquela ” porcaria” sem sentido, sem finalização e principalmente sem graça!! Rss.
    Agora uma observação: Alguém reparou que a atriz era aquela namorada do finado Dinho do Grupo Mamonas Assassina?!!

  • André Calixto

    Não gostei da propaganda. Horrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Roberto

    Propaganda genial! Se as crianças perguntarem responda com naturalidade que a mulher está namorando com a outra, não precisa chegar nos detalhes sexuais explícitos, o mundo de seu(s) filho(s) é o atual e não de antigamente. Em termos de bebida, classicamente, temos refrigerante, suco e água, mas H2O não é nada disso, é algo novo. Na propaganda o casal não é clássico, tipo marido só trabalha fora e a esposa só é “do lar”, eles são um casal H2O e a relação H2O é atual, liberal e sabe que a felicidade conjugal está além desses conceitos rígidos de fidelidade e posturas da antiga família patriarcal, é eudemonista. Depois dessa deliciosa mensagem, que tal traçar aquela colega de trabalho, convidando-a para tomar um H2O… e ai, vamos sapecar?

  • Luciano Daluz

    Sério? Se já não tomava essa droga, agora que não tomo mesmo!

  • Beijin no ombro

    Ai gente, adorei o comercial. Ela é linda e eu bem sapecava. Deixem esses falsos pudores de lado, danadinhos. Ah, e por favor usem pontuação nos comentários. Não gostou da propaganda? Desliga a TV e vai estudar gramática. Bjus no core.

  • Luciene Perez

    Achei curioso e divertido! Concordo plenamente com a ‘Beijin no ombro’ acima! Beijin a todos

  • Marcio

    Propaganda sem sentido, a mulher afirma pro marido que ta “pegando” outra mulher, além de mostrar a traição, ainda com outra mulher, muito sem nexo…. ridícula

  • cida

    Mariane adorei seu comentário. Bjos

  • Edson

    Ridiculo, cada vez mais os valores da familia vao se perdendo.Tudo na tv hoje em dia prefere mostrar o que eh imoral, traicao, casamento aberto, mentiras, etc… Meu protesto eh parar de consumir o produtto, ja que existem opcoes ate melhores

  • jessica w. cesar

    Realmente está para passar um comercial tal imbecil quanto esse… Que conceito de família esse ser tem???

    Com certeza deve ser um desses profissionais que assistem (assistiam) aulas nos botecos da faculdade….

  • claudia

    Vamos analisar o comercial: a esposa vira para o marido, naturalmente, e diz que está pegando a pessoa do mesmo sexo que o marido está dando em cima. Além de achar normal o marido dar em cima de uma colega de trabalho, ela ainda divide com ele o quitute. Me parece um festival de mau gosto, que acaba apagando o produto, que, imagino, deve ser muito gostoso, como os outros da linha.

  • Cezar

    Lixão, perdi até a vontade de experimentar o produto.

  • Cezar

    Lixão, perdi até a vontade de experimentar o produto.

  • Pathy

    O mau gosto da propaganda está no fato de propor a falência do casamento e do amor proprio. Não sou contra o homossexualismo… Sou a favor do respeito, do companheirismo, da honestidade e do AMOR, inclusive e principalmente por nós mesmos… Acredito q devemos respeitar e apoiar as escolhas de nossas crianças, sem impor nossa vontade… Contudo antecipar discussões a que elas não estão prontas, certamente não é saudável…

  • Wanderson Figueiredo

    A Propaganda é perfeita, pois está em completa harmonia com o produto. Assim como o “refrigerante” é algo extremamente nocivo a saúde o tema proposto também é! Perfeito… Tipo, pra quem consome, tá bom, tsé, tsé.

  • José Machado

    KKKKKK… só rindo mesmo… supondo-se que o verbete ‘sapecar’ se restringisse a ‘transar’ ou ‘namorar’… qual homem não gostaria de sapecar uma ruiva linda daquelas e qual mulher não gostaria de sapecar um rapaz daqueles, ambos lindos?… deixem de ser moralistas… posso apostar que todos que condenam a propaganda já ‘sapecaram’ (clandestinamente) por ai!

  • Giselle

    Estou sapecando: se o significado fosse estou agredindo, estou batendo, estaria sendo usado no tempo verbal errado, pois ela teria que dizer vou sapecá la ou eu sapequei, pois estou sapecando, ou ela irá todos os dias bater na tal mulher ou ela estaria naquele momento batendo. Agora no sentindo de estou sapecando, no intuito de estou “ficando” estou “pegando” o significado estaria bem aplicado, pois ela está nesse relacionamento, ou seja esta ficando, está pegando, não será a última vez, é um ato contínuo. Esse é o meu ponto vista.

  • francisco franceschi júnior

    adorei… parabéns aos criadores.

  • Evelin

    Então na minha opinião não curti achei meio forçada e olha que não sou preconceituosa. ..mas vamos aos fatos …” o sapecando” gera curiosidade nas pessoas …se a ideia da propaganda é fazer uma alusão para que as pessoas também tenham a curiosidade de experimentar o novo sabor teria um pouco mais de sentido …massss não sei se atingiram o objetivo

  • casal fanfarrão

    Olha uma propaganda para quem realmente esta a com a menta aberta para o novo, ela quebra a barreira do q vc acha certo, ou o que acontece na realidade, a realidade não da para esconder que hoje as mulheres mudaram q hoje são novos tempos, ou será que ainda vamos pregar que o certo para nossas crianças e matar aquele que é diferente, e bater nas pessoas que não curtem a mesma coisa que vc, pregar que o beijo gay deve ser proibido na TV.

  • Propaganda!

    Quem não gostou do comercial, reclame diretamente para o Conar.
    Mas leia este post antes:
    http://bit.ly/1fwEj2w

  • Julio

    Gente! não é nada disso, ela falou que esta sapecando , quer dizer que está de antena ligada .

  • cps

    Padrão de moral e valores morais deteriorados…é daí para a pior…lamentável…

  • Felipe

    Curti demais.

    Concordo com Roberto: “Propaganda genial! Se as crianças perguntarem responda com naturalidade que a mulher está namorando com a outra, não precisa chegar nos detalhes sexuais explícitos, o mundo de seu(s) filho(s) é o atual e não de antigamente.”

    As pessoas acham mesmo que tudo que é “hétero” é perfeito, é puro, é bonito, estão muito erradas, traição, vulgaridade e má índole são questões atreladas a personalidade do indivíduo que independe de sexualidade e gênero.
    Acho que já está na hora da sociedade se desprender dos preconceitos impostos pela “família tradicional” e aprender a conviver nas novas situações e questões advindas da nova sociedade.

    Palmas pra agência responsável pela propaganda e felicidade à todos.

  • Angelina

    Péssimo gosto!
    A família feliz existe sim, basta se empenhar pra isso, na moral, na espiritualidade, no bom senso. Pelo amor de Deus, estão invertendo os valores de tudo. Se na vida sexual está tudo de pernas pro ar, imagina nos outros valores, a honestidade, a humildade, a solidariedade. A sociedade hoje está muito egoísta, querendo fazer o que quer, sem regras, sem respeito. É impossível dois caras terem filhos, assim como duas mulheres também, não é natural, não é da lei de Deus e pronto acabou. Aceitem que homossexualismo é errado sim. A mulher completa o homem e vice versa, o diferente disso é um capricho da mente pervertida dos homens. Desde os tempos das cavernas o homem era monogâmico e cumpria seu papel, viu! Essa modernidade vai acabar caindo por terra!