H2O! apresenta sabor Limoneto com “To sapecando”

A AlmapBBDO apresentou o comercial do novo sabor Limoneto de H2OH!. O filme mostra o diálogo de uma mulher que recém chegou em casa e encontra seu marido cozinhando. Ela traz, além do novo sabor do refrigerante H2OH! duas notícias. Ele, como 90% das pessoas, pede primeiro a má e a mulher confessa que está sapecando o “affair” do marido. Bom, o resto não vou contar. Veja o comercial genial e bem humorado criado pela agência.

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Confira o comercial “To sapecando” da H2OH!

O filme assina com a fã page da marca no Facebook. Nas redes sociais, o H2OH! está usando a hashtag #tosapecando e #chegouLimoneto para concentrar as discussões sobre a campanha. A propósito, já fui no Google e não consegui descobrir o que ela quis dizer pro marido. Alguém poderia me dizer o que significa “to sapecando” por favor?

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comentários

49 thoughts on “H2O! apresenta sabor Limoneto com “To sapecando”

  1. Propaganda de péssimo gosto, assim como a agua q vendem, insossa…nem agua, nem refrigerante. Acho que querem acabar de vez c as mulheres!

  2. Sapecar é transar, como já dito.
    Incrível como é necessário gastar muito dinheiro com uma agência de propaganda cheia de “profissionais” para criar uma propaganda para o lesbianismo.
    Realmente, a primeira notícia é a má para toda a humanidade.

  3. Quer dizer q ela tá a fim da mina q o marido tá q rendo transar, ela tá sapecando pra da um rolezinho com ela.

  4. Pessima. Ela é bisexual e o marido infiel. Os dois se merecem. Esta eh a familia moderna. Triste demais. Achei que tinha entendido mal.

  5. Excelente propaganda, para quem nao sabe o real significado da palavra “sapecando” deixa um delicioso ar de curiosidade e vontade de saber do que se trata. Lamentavel que as criticas sejam baseadas em “PRÉCONCEITO” Beijo.

  6. Realmente de péssimo gosto… nada contra relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Não curto, porém achei um absurdo a vulgaridade…

  7. Que porcaria. Pensar que um anunciante PAGA para fazerem isso e ainda aprova! propaganda que precisa de interpretação já é furada. E se vc olhar o rótulo da H2OH, bem pequenininho no canto direito, tá escrito “SEVEN UP”, pois é, aquele refrigerante que ninguém gostava mudou de nome, voltou e agora todos acham ótimo. Merecem essa propaganda, combina.

  8. Um casamento aberto, uma colega de trabalho fura olho que dá em cima de home casado- a famosa piriguete- uma mulher bi e um marido que além de infiel é corno……Brainstorm para se chegar a idéia final, infeliz, de péssimo gosto, prefiro os comerciais da família feliz das margarinas..

  9. E terrível como uma palavra de duplo sentido causa tanta repercussão. Pior e ver as pessoas interpretando mal e julgar sem saber rsrsrs critiquem a vontade.

  10. Gostei da propaganda… sem preconceito… ela devia era deixar esse trouxa e ficar com a outra…suausuahusa

  11. Olá, acabei de assisti-lo!
    Lamentável que seja preciso chegar nesse nível, para simplesmente demonstrar um produto.
    Uma historinha de muito mal gosto.
    Vendo coisas como esta, penso em que ponto chegou a humanidade e para onde estamos caminhando…

    Obs.: Não tenho religião. É apenas a minha opinião, exposta em um comentário.

  12. Censura faz parte do passado e espero que não volte! Se a esposa tá sapecando é porque o relacionamento está naquela água, H2O e se rolar um Ménage à Trois, o fabricante aproveita pra lançar a H3O! Parece desabafo de quem criou!

  13. Incrível mesmo e ver como esses assuntos polêmicos, por mais antigos que sejam, despertam o preconceito e a hipocrisia de tantos falso-moralistas. Idéia genial, sem preconceito, divertida e inofensiva… prá ficar melhor o cara devia passar o braço em torno da mulher e pedir que ela o convidasse para a próxima “sapecada”… KKKKKKKKKK

  14. A questão nem é o lesbianismo envolvido. O que eu achei mais sem noção é o fato do MARIDO dela estar FLERTANDO com outra mulher (?????), e ela, TRANQUILA com a situação (????) diz que está pegando a tal moça. Não faz sentido.

  15. Gente não é preconceito o problema são as nossas crianças assistindo isso e procurando o significado, aprendem essas merdas e ficam falando! Pensem no futuro do pais da copa essa bela merda.

  16. Quanta gente preconceituosa, ridicula e alienada. Ah e iludida tambem!
    “Preferia o comercial da margarina com a familia feliz” essa familia existe? acordem.
    O comercial é mega moderno e os outros deveriam seguir a mesma linha. A familia feliz nao existe. O homem trai, porque a mulher tambem nao pode? Independente se é lesbico ou nao.
    Voces preferem fechar os olhos e fingir que nao existe? Façam isso sozinhos, trancadinhos nos mundinhos de voces. Nao abre a boca pra falar merda.
    Os filhos de voces veem sexo na novela todo dia e um comercial ta incomodando? Voces sao ridiculos.

  17. Realmente não sei como à televisão brasileira deixa uma *merda desta ir para o ar* ainda tenho que explicar para o meu filho de 11 anos o que significa isto! Isto é uma vergonha.

  18. Eu AMEI!!! Adoro tudo que corrompe a sexualidade padrão, a heteronormatividade! Todos são bissexuais por natureza: hetero e homo é só CONVENÇÃO!
    Se uma mulher sente prazer lambendo a xoxota da outra, deixa ela!
    Se um homem sente prazer com um pinto entrando no cu, deixa ele!
    Se uma mulher gosta de piroca e um homem gosta de xereca, deixem eles!
    Cada um sabe do que gosta! E ponto final!

  19. Péssima.. pensei que só eu não tivesse curtido! O objetivo era insinuar que esposa tava pegando a msm pessoa que o marido, mas não souberam explorar o péssimo tema e ai ficou aquela ” porcaria” sem sentido, sem finalização e principalmente sem graça!! Rss.
    Agora uma observação: Alguém reparou que a atriz era aquela namorada do finado Dinho do Grupo Mamonas Assassina?!!

  20. Propaganda genial! Se as crianças perguntarem responda com naturalidade que a mulher está namorando com a outra, não precisa chegar nos detalhes sexuais explícitos, o mundo de seu(s) filho(s) é o atual e não de antigamente. Em termos de bebida, classicamente, temos refrigerante, suco e água, mas H2O não é nada disso, é algo novo. Na propaganda o casal não é clássico, tipo marido só trabalha fora e a esposa só é “do lar”, eles são um casal H2O e a relação H2O é atual, liberal e sabe que a felicidade conjugal está além desses conceitos rígidos de fidelidade e posturas da antiga família patriarcal, é eudemonista. Depois dessa deliciosa mensagem, que tal traçar aquela colega de trabalho, convidando-a para tomar um H2O… e ai, vamos sapecar?

  21. Ai gente, adorei o comercial. Ela é linda e eu bem sapecava. Deixem esses falsos pudores de lado, danadinhos. Ah, e por favor usem pontuação nos comentários. Não gostou da propaganda? Desliga a TV e vai estudar gramática. Bjus no core.

  22. Achei curioso e divertido! Concordo plenamente com a ‘Beijin no ombro’ acima! Beijin a todos

  23. Propaganda sem sentido, a mulher afirma pro marido que ta “pegando” outra mulher, além de mostrar a traição, ainda com outra mulher, muito sem nexo…. ridícula

  24. Ridiculo, cada vez mais os valores da familia vao se perdendo.Tudo na tv hoje em dia prefere mostrar o que eh imoral, traicao, casamento aberto, mentiras, etc… Meu protesto eh parar de consumir o produtto, ja que existem opcoes ate melhores

  25. Realmente está para passar um comercial tal imbecil quanto esse… Que conceito de família esse ser tem???

    Com certeza deve ser um desses profissionais que assistem (assistiam) aulas nos botecos da faculdade….

  26. Vamos analisar o comercial: a esposa vira para o marido, naturalmente, e diz que está pegando a pessoa do mesmo sexo que o marido está dando em cima. Além de achar normal o marido dar em cima de uma colega de trabalho, ela ainda divide com ele o quitute. Me parece um festival de mau gosto, que acaba apagando o produto, que, imagino, deve ser muito gostoso, como os outros da linha.

  27. O mau gosto da propaganda está no fato de propor a falência do casamento e do amor proprio. Não sou contra o homossexualismo… Sou a favor do respeito, do companheirismo, da honestidade e do AMOR, inclusive e principalmente por nós mesmos… Acredito q devemos respeitar e apoiar as escolhas de nossas crianças, sem impor nossa vontade… Contudo antecipar discussões a que elas não estão prontas, certamente não é saudável…

  28. A Propaganda é perfeita, pois está em completa harmonia com o produto. Assim como o “refrigerante” é algo extremamente nocivo a saúde o tema proposto também é! Perfeito… Tipo, pra quem consome, tá bom, tsé, tsé.

  29. KKKKKK… só rindo mesmo… supondo-se que o verbete ‘sapecar’ se restringisse a ‘transar’ ou ‘namorar’… qual homem não gostaria de sapecar uma ruiva linda daquelas e qual mulher não gostaria de sapecar um rapaz daqueles, ambos lindos?… deixem de ser moralistas… posso apostar que todos que condenam a propaganda já ‘sapecaram’ (clandestinamente) por ai!

  30. Estou sapecando: se o significado fosse estou agredindo, estou batendo, estaria sendo usado no tempo verbal errado, pois ela teria que dizer vou sapecá la ou eu sapequei, pois estou sapecando, ou ela irá todos os dias bater na tal mulher ou ela estaria naquele momento batendo. Agora no sentindo de estou sapecando, no intuito de estou “ficando” estou “pegando” o significado estaria bem aplicado, pois ela está nesse relacionamento, ou seja esta ficando, está pegando, não será a última vez, é um ato contínuo. Esse é o meu ponto vista.

  31. Então na minha opinião não curti achei meio forçada e olha que não sou preconceituosa. ..mas vamos aos fatos …” o sapecando” gera curiosidade nas pessoas …se a ideia da propaganda é fazer uma alusão para que as pessoas também tenham a curiosidade de experimentar o novo sabor teria um pouco mais de sentido …massss não sei se atingiram o objetivo

  32. Olha uma propaganda para quem realmente esta a com a menta aberta para o novo, ela quebra a barreira do q vc acha certo, ou o que acontece na realidade, a realidade não da para esconder que hoje as mulheres mudaram q hoje são novos tempos, ou será que ainda vamos pregar que o certo para nossas crianças e matar aquele que é diferente, e bater nas pessoas que não curtem a mesma coisa que vc, pregar que o beijo gay deve ser proibido na TV.

  33. Gente! não é nada disso, ela falou que esta sapecando , quer dizer que está de antena ligada .

  34. Curti demais.

    Concordo com Roberto: “Propaganda genial! Se as crianças perguntarem responda com naturalidade que a mulher está namorando com a outra, não precisa chegar nos detalhes sexuais explícitos, o mundo de seu(s) filho(s) é o atual e não de antigamente.”

    As pessoas acham mesmo que tudo que é “hétero” é perfeito, é puro, é bonito, estão muito erradas, traição, vulgaridade e má índole são questões atreladas a personalidade do indivíduo que independe de sexualidade e gênero.
    Acho que já está na hora da sociedade se desprender dos preconceitos impostos pela “família tradicional” e aprender a conviver nas novas situações e questões advindas da nova sociedade.

    Palmas pra agência responsável pela propaganda e felicidade à todos.

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