Golfinho falante estrela campanha da Visa Platinum

A nova campanha da Visa para o segmento Platinum conta a história de um homem super inteligente que fala com um golfinho. Este homem usa 100% do seu da capacidade cérebro e, por isso, conhece e desfruta de todos os benefícios que o seu cartão Visa Platinum disponibiliza. O comercial de 30 segundos é apenas o início de uma série que até agora tem apenas um filme de um pouco mais de 2 minutos.

O conceito “Você nem sabia que podia tanto” acompanha a hashtag #vocênemsabia e busca estimular os clientes a usarem mais seus cartões e as vantagens que eles oferecem. Upgrade de quarto e seguro de viagem gratuito são alguns dos serviços que os clientes Visa Platinum tem à disposição.

Leia também: Coca Cola cria máquina de Coca Cola invisível

O golfinho falante da Visa

More Then a Feeling

A música do filme é da banda Boston, lançada em 1976. Ouça na íntegra.

A história continua

Confira a continuação da história do golfinho “Rumo ao Caribe”.

Para acompanhar todos os próximos episódios, acesse visaplatinum.com.br

Curtiu o filme do golfinho falante? Compartilhe com seus amigos.

botao-share-280

  • Thais

    Só de ver a propaganda sinto pena do gofinho preso em um aquario se poder sequer se mover direito. Péssimo gosto a propaganda, sinceramenrte…

  • Marcus

    Uma total falta de respeito com os animais! Uma total estupidez essa propaganda da Visa e mais um motivo para nao usar nada que venha dessa empresa escrota!

  • Gabriel

    O golfinho era um robô.

  • Piteca

    Quem criou esta propaganda poderia usar melhor o cérebro pra fazer uma propaganda mais interessante, é um horror assistir esta propaganda.