GoDaddy chega ao Brasil com campanha da Momentum

A Momentum venceu, em janeiro, concorrência para atender, como agência criativa, GoDaddy, a maior provedora de domínios do mundo, hospedagem na Web e de novo certificado SSL. Focada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer, a GoDaddy chega ao país buscando facilitar a utilização das ferramentas online e traz vantagens como serviços na nuvem, por exemplo.

Leia também: PT usa discurso do medo para alavancar Dilma

Para apresentar aos brasileiros todos os serviços oferecidos pela GoDaddy, a Momentum uniu sua força local à expertise internacional para lançar sua primeira campanha e também primeiro comercial da marca produzido fora dos Estados Unidos, que está agradando e repercutindo positivamente entre os clientes. O filme, assinado pela Vetor Zero/Lobo, mostra um petshop lindo e bem montado sofrendo com a falta de clientes. Os animais estão entediados, até que um visitante – um pug – chega e, solidário, transforma a situação através de GoDaddy. A produção, em live action, contou com animais reais. Além do cachorro, que só teve a fala animada em 3D, o comercial traz ainda uma arara, uma iguana, um gato e uma coruja, entre outros. A veiculação acontece em Pay TV e o filme já está disponível na Internet.

Assista ao comercial da GoDaddy

Ficha técnica

Criação de Danilo Moraes e Jon Hamm, da Momentum.
Direção de Fernando Sanchez, da Vetor Zero/Lobo.
Trilha de Dimi Kireff, da Boogieman.
Atendimento de Juliana Gueli e Jonas Fortes.
Planejamento Gabriel Vallejo e Teo Pollini.
Liderança de negócio de Marcos Lacerda, Presidente da Momentum Brasil.
Aprovação por parte do cliente Billy Nahm, Executive Producer (Brand Creative), Celeste Perterson, GoDaddy International Marketing Campaigns e Will Sliger, Vice President, Brand Management & Creative.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.