Ford Ka quer contar a sua história

Para o lançamento de seu novo Ka, a Ford criou a promoção “Dirija minha história” na qual vai contar a história de pessoas comuns. Qualquer um pode participar, desde que sua vida dê um filme.

Leia também: Com Marco Luque, Ford decreta: acabou o assunto

As melhores histórias serão apresentadas pelo ator Lázaro Ramos junto com o novo Ka. Para participar basta acessar o site dirijaminhahistoria.com.br e mandar o seu relato.

No filme que apresenta a promoção, Fernanda Paes Leme e Lázaro Ramos avisam, as histórias serão contadas com tecnologia inédita, de um jeito que você nunca viu.

Veja o filme da promoção “Dirija minha história” do Ford Ka

botao-share-280

  • Camila Oliveira Mello

    Poxa, vi o anúncio hoje no youtube e era minha chance de ter minha história contada e já acabou o período de inscrições. Fiquei muito triste, porque o anúncio só apareceu pra mim hoje e essa promoção era minha cara…como não deu, só vou falar que Ford ka combina com meu nome e tenho 30 anos e ainda não tirei minha carta de motorista. Não vejo a hora de ter um carro novo kkk Ia ficar show essa história. Beijosss, Ca =)

  • Camila Oliveira Mello

    Queria muito contar minha história de Novela Mexicana …10 anos de muitas histórias, 02 faculdades , pra voltar a ser adolescente, pois nem tenho carta. 🙁 Beijosssss