Fiat quer reforçar Palio como o “topa tudo”

A Fiat quer reforçar o Palio como um modelo robusto e com um bom custo-benefício e anuncia a versão 2015 como o carro mais barato produzido no Brasil. No comercial do Palio Fire Way 2015, o orgulhoso dono do automóvel conta o que as pessoas pensam da nova aquisição: a filha se imagina chegando de motorista na balada com as amigas; o filho pequeno imagina o pai fazendo manobras radicais em uma pista com um looping; o vizinho tem ciúmes do carro, e ele se imagina viajando voando com o carro em meio a aves.

Leia mais: “Nossa festa é na rua” é o novo tema da Fiat
Tapinha em Cesar Cielo promove o lançamento do Fiat Linea

Com o conceito “O novo Topa Tudo de Fiat”, o filme ainda apresenta os itens que vem de série como direção hidráulica, novo interior, faróis de máscara negra e suspensão elevada além de mais conforto.

O comercial de 30″ é uma criação da Leo Burnett Tailor Made.

Veja comercial do Palio Fire Way 2015

botao-share-280