Farben Tintas lança campanha “Ser do BEM faz bem”

A Farben Tintas, de Içara, lançou nesta terça-feira, 8 de abril, a campanha “Ser do BEM faz bem”. Com o intuito de desenvolver junto aos seus profissionais atitudes que remetam à gentileza e ao bem estar, a empresa fará periodicamente ações voltadas a um tema específico. Neste primeiro mês as ações serão focadas em esporte e a primeira atividade foi realizada nesta terça-feira, na sede da empresa, e contou com a presença do piloto de Stock Car, Cacá Bueno – garoto-propaganda da Farben. Cacá visitou a empresa, tirou fotos com todos os funcionários e finalizou com uma palestra motivacional. “Como esportista, eu vejo com felicidade o fato de a campanha começar pelo esporte. É legal a empresa chamar a atenção das pessoas para se mexerem, isso estimula o bom humor e faz bem para a saúde e para o trabalho. É sempre bacana incentivar os outros a ter uma vida saudável”, disse Cacá.

Leia também: Tintas Killing dá nome à estação da Trensurb em Novo Hamburgo

De acordo com o gerente administrativo e financeiro da Farben, Cleber Viana, o principal objetivo da empresa com esse projeto é “preservar e massificar o respeito entre as pessoas, melhorando, como consequência, o clima organizacional”.

“A Farben já organiza atividades que promovem a integração entre os profissionais e desenvolvem boas atitudes, como o Coral Vida e Canção, que leva alegria aos pacientes de hospitais da região. Com o projeto “Ser do BEM faz bem” a intenção é potencializar essas ações positivas e integrar ainda mais a nossa equipe com práticas saudáveis tanto para o corpo quanto para a alma”, destaca o coordenador de Recursos Humanos da Farben, André Topanotti.

Durante o ano, assuntos como gentileza, incentivo à leitura, carona solidária e prevenção ao uso de drogas também serão tratados por meio de campanha visual e atividades internas e externas.

Passeio com carro da Stock Car abre Convenção Nacional

Nesta quarta-feira Cacá estará com o seu carro de competições em Criciúma e fará um passeio pela Avenida Centenário. A ação marcará o início da 18ª Convenção Nacional de Vendas da Farben, que receberá de quarta a sexta-feira mais de 100 representantes da empresa para o evento que será realizado no Auditório Jayme Zanatta, da Acic.

Cacá sairá às 8h30min da Concessionária Jugasa, no Bairro Próspera, e seguirá pela avenida em direção ao Centro, retornando para a Acic, onde tomará um café da manhã com a imprensa. O carro oficial do piloto ficará em exposição durante a quarta-feira na Acic.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos seu email para terceiros.