Epigram conquista a conta da The Beauty Box do Grupo Boticário

Depois de uma concorrência disputada, Epigram, escritório de comunicação e branding voltado para experiências de consumo, conquista a conta da The Beauty Box, marca de varejo do Grupo Boticário que reúne as melhores marcas de cosméticos importados e nacionais.

A agência será a responsável pela estratégia de comunicação, criação de conceito e engajamento da marca nos canais sociais sob liderança de Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz.

Leia também: Poupançudos Bons de Bola cantam o hino da poupança

“É motivo de muito orgulho contribuir para a gestão da marca do grupo tão sólido como o Grupo Boticário. O trabalho da Epigram será uma curadoria de consumo digital que promete aumentar ainda mais o engajamento das consumidoras brasileiras com a marca”, explica Marcelo M. Bicudo, VP da Epigram.

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.