Dr. Oekter lança edição limitada da Pizza Grandiosa no Brasil

A Dr. Oetker lança nessa quinta-feira (15) uma edição limitada da linha Pizza Grandiosa especialmente para os consumidores brasileiros. Com filme criado pela agência Mood, a empresa apresenta três novos sabores, inspirados na culinária de diferentes países: Brasil, Alemanha e França. Para mostrar a novidade, o comercial traz um pouco da cultura de cada país, por meio do sotaque do locutor e do arranjo e instrumentos da trilha sonora, que mudam conforme os produtos aparecerem. A veiculação tem início também nessa quinta-feira, em canais de TV paga. Essa é a primeira vez que um filme da linha de pizzas da Dr. Oetker é criado e produzido no Brasil.

Leia também: Ronaldo promove Promoção Caminhão da Seleção Extra

A edição limitada da Pizza Grandiosa traz diferentes combinações. A versão alemã é composta por salsicha Schubling com mortadela e cebola. A francesa leva molho d’alsace e fatias de presunto defumado com cubos de cebola. Já a versão que homenageia o Brasil vem com mortadela, pimentão verde e amarelo. A Pizza Grandiosa Dr. Oetker foi desenvolvida exclusivamente para o público brasileiro, com o objetivo de ampliar o portfólio da marca no país e atender aos diferentes paladares de pizza.

Comercial de lançamento da Pizza Grandiosa Dr. Oekter

Ficha técnica

Cliente: Dr. Oetker Brasil LTDA
Agência: Agência Mood de Comunicação Integrada LTDA
Título: Pizza Grandiosa
Criação: Rafael Gonzaga e Mirian Tsujita
VP Criação: Valdir Bianchi
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrei Croisfelt, Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Claudio Knupp
Planejamento: Daniel Rios e Leonardo Ribeiro
RTV: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki
Produtora: Chico J
Produção de áudio: Comando S
Aprovação do cliente: Luc Van Ende, Sabrina Torquato e Elaine Nascimento

botao-share-280

Assine nossa Newsletter e receba as novidades no seu email:

Fique tranquilo com sua privacidade. Nós nunca enviaremos SPAM.